domingo, 31 de agosto de 2008

Amigos de verdade.. ou não.

Até onde você iria por um amigo? Apanharia por ele? Entraria em brigas? Pois eu sim. E não me importa se briga é coisa pra homem, como dizem os machistas. Pra bater nos meus amigos tem que bater em mim também. Afinal, quantas brigas já não compraram por mim? Amigos, os de verdade, são poucos. E nem milhares de fotos no orkut ou mensagens no celular vão significar alguma coisa. Amizade, pra mim, não se demonstra dessa forma. Se demonstra quando, mesmo distanciados, se mostram presentes diante de algum problema.
E seja separando brigas ou tirando fotos e ficando de mãos dadas, serão sempre meus amigos. E agradeço todos os dias por tê-los em minha vida.

Aos melhores amigos que alguém pode ter. Os de perto, os de longe, mas sempre os amigos. ♥

Um comentário:

  1. o que seria de nós sem amizades? por amigos a gente enfrenta tudo! *-*'

    ResponderExcluir

Critique, elogie, argumente. Mas seja criativo, hen.