SOBRE A AUTORA

:)


Sempre meio que soube o que queria, apesar de querer tantas coisas ao mesmo tempo: comunicação. Estou no segundo ano de Jornalismo na PUC-SP e adoro o curso. Não consigo me lembrar do momento exato em que descobri minha paixão pelas palavras. Participei da finada seção Tudo de Blog da Revista Capricho em 2009 e no mesmo ano colaborei para a Folhateen, caderno semanal da Folha de São Paulo. Hoje, com 20 anos, não tenho certeza do que quero pro resto da vida, mas sei que estou no caminho certo.

Apesar de ser a pessoa mais tagarela que conheço, nunca gostei de contar para os outros o que penso, sonho, sinto ou apenas imagino, mas aos 15 anos percebi que precisava encontrar algum modo de mudar isso. O blog surgiu nessa mesma época, mas só no ano seguinte recebeu o nome de "Segredos, cigarros e momentos". Nem tudo que já foi publicado aqui é real, apesar de muitas vezes eu desejar que seja. Gosto de escrever o que vejo as pessoas sentindo, de me colocar no lugar delas.

Sou canceriana até o último fio de cabelo, mas confesso que não entendo muito dessas coisas. Canso muito rápido das coisas e vivo com preguiça de tudo: pessoas, lugares, filmes, músicas. Acho que por isso demoro um bocado para responder um simples "Do que você gosta?". Talvez eu não goste de quase nada. Não sei ficar quieta, sempre acabo opinando sobre tudo, questionando tudo ou simplesmente falando sobre qualquer coisa. Sou analista de redes sociais, universitária e frequentadora dos bares da Rua Augusta nas horas vagas.


Você pode me achar no  Facebook ou no Twitter.
Pode me mandar um e-mail também: mayara-@msn.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Critique, elogie, argumente. Mas seja criativo, hen.