domingo, 19 de outubro de 2008

É fácil falar que tudo tem o seu valor, e que eu tenho que prezar pelo meu. É fácil me dizer que eu sou inteligente, bonita e que mereço outras coisas. É fácil falar que eu tenho que negar seus beijos, ignorar seus olhares. Difícil é não ir atras, lutar pelo que eu quero. Difícil é te olhar sorrindo e não sorrir também. É impossível te olhar nos olhos e mentir, dizer que não quero. Eu quero, sempre vou querer. Sempre vou rezar todas as noites para que aconteça, para que você me olhe de outra forma. É um garoto, não é todo o amor do mundo. É um garoto, não é toda minha vida. Ainda tenho muito para viver. Mas se eu não tentar até a esperança ir embora e outro sentimento substituir todo esse amor, quem me garante que não poderá dar certo? É fácil falar, sou eu quem está sentindo. Sou, apenas eu, e ninguém poderá sentir o que eu sinto.

Um comentário:

  1. se é a gente que vai tá sentindo tudo, pq tem que seguir o que os outros falam para causar essa tal boa imprenssão? é dificil..

    ResponderExcluir

Critique, elogie, argumente. Mas seja criativo, hen.