sexta-feira, 12 de junho de 2009

Eu, eu mesma e o meu amor

Amor, amor mesmo, só o próprio. Nem de namorado, nem de pai, mãe, avó, cachorro, papagaio ou qualquer outra pessoa. Só nós nos amamos plenamente. Também, que outro jeito, não é? Se nós não nos namorarmos, se nós não nos dermos presentes, se nós não nos importarmos conosco, quem mais o fará? É clichê, eu sei. Sua melhor amiga já deve ter dito "Se ame primeiro, só assim os outros poderão fazer o mesmo", e ela está certa. Mas não precisa ser apaixonado por si mesmo, não precisa amar todos os seus defeitos e aceitá-los como se nada fosse. Se mude. Se ame e queira o melhor pra si, inove e se permita melhorar para que os outros também sintam o mesmo. E não há nada melhor do que um bom filme de comédia, com muita pipoca, refrigerante e sua própria companhia.

Pauta para o Blorkutando: amor próprio

9 comentários:

  1. Bom, normalmente eu sou uma solteira feliz e satisfeita... Mas esse diazinho dos infernos mexe um pouco com a minha paz. Você vai ter que admitir que é deprimente ficar em casa com pipoca filme e refri enquanto suas amigas tão no bem bom com os namorados. ¬¬'

    ResponderExcluir
  2. Não tem mesmo coisa melhor no mundo que assistir um bom filme com pipoca, refri e de quebra esse friozinho que empurra a gente pra baixo das cobertas. Puro amor.

    ResponderExcluir
  3. Cara, concoro plenamente com você!
    Não tem nada melhor do que o nosso amor próprio, mas também não se pode confundir com egocentrismo né?! =S



    Beeijos! =*

    ResponderExcluir
  4. É sempre me diziam isso, mas eu não entendia. Comecei a entender e viver bem isso no ano passado.
    Kiss! ;D

    ResponderExcluir
  5. Super amei o post.
    E também concordo com o que você diz.
    É fato que a gente tem que se amar primeiro. Mas se isso parecer clichê demais, eu prefiro dizer se 'agradar' primeiro.
    É o que meu pai sempre diz. "Antes de querer agradar aos outros, agrade a pessoa que mais importa: você."
    foi a melhor coisa que eu já ouvi na vida, acredite

    ResponderExcluir
  6. é verdade, e eu aprendi isso tbm com o tempo.. hoje to feliz comigo mesma! ;)
    te indiqei um selo ♥

    ResponderExcluir
  7. "E não há nada melhor do que um bom filme de comédia, com muita pipoca, refrigerante e sua própria companhia." - porque primeiro a gente precisa saber conviver e amar estar consigo mesmo. :D

    ResponderExcluir

Critique, elogie, argumente. Mas seja criativo, hen.