quinta-feira, 25 de junho de 2009

Ódio

Ela odiava padrões. Odiava ter que acordar cedo, ter que ouvir suas amigas se acharem feias e gordas. Odiava as menininhas que corriam atrás dos meninos e os meninos que se achavam os bons. Odiava não saber como se expressar, a hora de rir e de chorar. Odiava não saber usar o fogão de casa. Odiava tanto, mas tanto, que se apaixonou. Primeiro era uma foto, depois eram palavras e, por fim, gestos e movimentos. E então o ódio aumentou. Ela passou a odiar o modo como seu corpo tremia perto dele e odiou não saber o que ele pensava sobre ela. Odiou a forma como ela começou a sorrir e quando se pegou sozinha lembrando dele. Era tudo tão estranho. Ela não sabia mais o que era amor e o que era ódio, mas sabia que queria que desse certo. E, no fim, se odiou por não falar isso olhando nos olhos dele.

11 comentários:

  1. é, acho que todo mundo teve uma fase ela, adorei o texto querida :)

    ResponderExcluir
  2. este texto me lembrou uma 'pixação' que vejo direto pelas ruas: "odeio seu ódio", ou algo assim.

    ResponderExcluir
  3. O Ódio e o Amor são a mesma pessoa, nem todo mundo sempre é do bem, ou do mau. Todos temos tudo dentro de nós. E se um vive sempre a beira do outro é normal senti-los em zig-zag em nossas vidas.
    Hoje me odeio, por não conseguir odiar alguém que tanto amo.

    ResponderExcluir
  4. sim sim, acho que todos ja passamos por isso auishauhsuahs
    XD

    ResponderExcluir
  5. É se arrependeu por muito tempo, por não ter tido tudo que sentia.

    Foi assim que a minha versão disso tudo terminou :/

    ResponderExcluir
  6. É como dizem, o que separa o amor e o ódio é apenas um passo!
    Amei o post, como SEMPRE. =D
    Você escreve super bem maay! =D

    ps: eu deveria ter notado que seus posts estão direcionados para algo?! kkk³

    =P

    Beeijos! =*

    ResponderExcluir
  7. aqui é a Fran do TDB (: preciso falar contigo! caso não tenha recebido meu recado ainda me avise no meu orkut - o link está no meu blog (: obrigada!!!

    ResponderExcluir
  8. ... e assim ela descobri o que era o amor.

    ResponderExcluir
  9. Oi! Passando para dar uma olhadinha!
    Muito legal o texto gostei mesmo!Parabéns eu adoro ler os seu textos são curtos e diretos, realmente muito bons todos!
    Beijo e passa lá quando der!^^

    ResponderExcluir
  10. adorei seu blog meu bem ;]
    gosto muito das meninas do TDB, sempre leio com muita atenção os textos de todas vocês! :*

    ResponderExcluir

Critique, elogie, argumente. Mas seja criativo, hen.