sábado, 26 de setembro de 2009

Meus segredos e eu

O Segredos existe há mais de um ano e, durante todo esse tempo, nunca me senti tão compreendida. Não compreendida por quem lê, compreendida por mim mesma. Nunca me senti tão bem por conseguir por no papel meus sentimentos. E muita gente acompanhou tudo isso e viu como foi mudando. Alguns até conseguiram entender minha vida através das metáforas que inventei. Durante esse um ano eu chorei, ri, fiquei doente, apaixonada. Perdi amigos, coisas, mas ganhei experiência. Confesso que, para mim, o Segredos está melhor do que nunca, no auge. E, assim como outras coisas, ele pode acabar a qualquer momento. Como as Spice Girls, Rouge, Backstreet Boys ou qualquer outra coisa. Pode ter sido passageiro. O Segredos me ajudou a crescer, a definir minhas prioridades, escolher meus valores. O Segredos tem um poder quase hipnótico sobre mim. Já virei noites lendo minhas velharias aqui postadas para me sentir melhor. E, se ele realmente tiver chegado ao fim, sinto que o elo entre meus muitos eus terá chegado ao fim também. Sempre o tratei como uma pessoa, sempre me referi a ele com respeito e nunca deixei que zombassem dele. Ele sempre me aconselhou, sempre me trouxe boas razões para não deixar que tudo vire uma grande confusão. Ele sempre foi o meu melhor amigo. Mas, assim como muitos outros, ele pode ir embora.


P.S.: não sei se isso tudo vai terminar ou não. Só sei que agora nada tem feito muito sentido em relação a isso

7 comentários:

  1. É tipo entendo o que você escreveu,á qualquer hora ele pode acabar,mas tipo ele lhe ajudou bastante,aqui você descobriu novas coisas,se descobriu,é o que acho...Mas se ele tiver que acabar,cabe só a você decidir não?!

    Seu blog é mara,o lay é lindo,mas não é ele que faz a diferença,são seus textos,que apesar de confusos ás vezes,me traz mensagens e momentos legais,ao ler eles!

    Espero que a falta de sentido sobre isso,desapareça logo e você saiba o que fazer!

    Bjs...

    ResponderExcluir
  2. Oh, que lindo!
    Sim, muitos que são importante para nós, pode ir embora a qualquer momento!
    As vezes me sinto assim, com medo de perde-lo. ( tbm tenho um grande amigo)

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Relaxa,todo mundo passa por uma crise com o blog!

    ResponderExcluir
  4. Aih eu tb me sinto assim com meu blog, quando leio os textos de meses atrás vejo o quanto to crescendo e sendo entendida por mim.

    beijos

    ResponderExcluir
  5. antes de criar meu blog, eu lia seu blog todo dia e posso dizer que me inspirei nos seus textos para começar algo só meu, onde eu colocasse aquilo que me sugava e eu consegui...não tenho um ano de blog, mas ja pensei em desistir mas é algo importante pra mim, e necessário.. seja forte. sei que tudo vai dar certo para ti.

    beijos

    ResponderExcluir
  6. tenho certeza que por trás de tudo há fortes motivos. enquanto você estiver aqui, por trás dos segredos, estarei lendo-os e interpretando-os. teus - ou meus - segredos foi com certeza uma adição à quem o frequentou.

    ResponderExcluir
  7. Ai, que lindo. Sabe, as vezes acho que meu blog é o meu melhor amigo também.

    E nãaao aaacaba com o Segredos nãao May, ele é tao fofo *-*

    Beeijos

    ResponderExcluir

Critique, elogie, argumente. Mas seja criativo, hen.