sábado, 31 de julho de 2010

Não é pra mim


Você aparece assim, do nada, e me faz querer desistir de tudo. Você me mostra uma parte de mim que eu nunca pensei que existisse. Você me faz bem e nem sabe, me conforta e nem imagina. Mas eu não te amo. Não como se deve amar alguém. Você merece mais, mas eu sou egoísta a ponto de acreditar que talvez eu seja boa pra você. Talvez você veja em mim algo bom, algo sincero, algo que te faça feliz. Mas você não vê. Você me fala sobre outra pessoa e eu desejo que, secretamente, em mim que esteja pensando. Mas não é. Nunca será. E lá vamos nós de novo, meu coração e eu, embarcando em mais uma história qualquer sobre uma paixão qualquer, intensa o bastante pra me fazer sorrir, mas ao mesmo tempo platônica o suficiente pra me fazer chorar. 

11 comentários:

  1. nossa, adorei.
    principalmente as últimas frases. é verdade, muitas vezes há sentimento sim, mas não é "suficiente".
    se cuida :*

    ResponderExcluir
  2. O que dizer os textos da maay sempre tão perfeitos *--*

    ResponderExcluir
  3. Nosso coração sempre nos levando á caminhos inesperados e até á direções contrárias ao que pensamos em ir.
    Amei o texto.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Não tem nada que nos machuque mais do que o nosso coração, por amar quem não nos amar e querer quem não nos quer.

    ResponderExcluir
  5. Ahh, amor platonico é normal, vai embora tão rápido quanto vem! O que não vale é ficar sofrendo por ele!

    Adorei o post, o blog, estou morrendo de saudades de você moçaquecortouocabeloperfeito! ç.ç

    s2

    ps: comentando pela segunda vez que a primeira bugo! =x

    beeijos!

    ResponderExcluir
  6. Seus textos são incríveis. eu já conhecia o seu blog, mas fiquei resistindo a vontade de seguir até agora. =p!

    ResponderExcluir
  7. é muito difícil julgar a nós próprios em relação a nossos sentimentos, é algo que nos intriga. May, muito lindo seu blog, seus textos, suas palavras,é nata em escrever, tenha um futuro brilhante pela frente, sempre que puder estarei lendo aqui. Já seguindo.

    bejs :) www.luriacorreamartins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. amei o blog , ta muito interessante continue assim ein *-*
    l3jos mais uma nova leitora do blog ;D

    ResponderExcluir
  9. lindo ,flor volta a postar,please(yn)
    segue?
    http://viiviihmdiario.blogspot.com/
    Beijinhoos ;*

    ResponderExcluir
  10. Adorei o post! Faz muito tempo que eu não venho aqui, desculpa ter sumido. Eu estava mesmo com saudade de ler os seus textos lindos e tocantes. Adorei o finalzinho que fala do amor platônico. Você continua escrevendo super bem May, parabéns. Beijos e fique a vontade para visitar o meu bloguxo!
    Até mais!

    ResponderExcluir
  11. May que post lindo! As ultimas frases então, meldels! (:
    bjinho's ;**

    ResponderExcluir

Critique, elogie, argumente. Mas seja criativo, hen.