quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Ele espera

 
 
Três e meia. Ela já vai passar. Ele senta em frente a loja de antiguidades com seu violão e suas roupas surradas bonitinhas e espera. E aí ela passa. Passa rapidinho. E o coração dele esquenta. Ela passa e ele pensa em um milhão de versos, um milhão de poesias que talvez ela possa gostar de ouvir. Mas ela só passa e ele continua ali, parado. Passa pela loja, não passa pela vida. Faz quase um mês que ela passa, todos os dias, três e meia. Tem dias que passa sorrindo, dias que passa chorando, dias que passa como se estivesse cansada demais para continuar passando. Mas nunca deixa de passar. Ele não sabe nada sobre ela, só que ela vai passar e ele vai sorrir. E ela nem é incrivelmente linda. Não é loira, alta, magra e esbelta. Totalmente o contrário. Mas tem algo nela, alguma coisinha qualquer, que a faz brilhar quando ela passa. E depois? Depois nada, já passou.

7 comentários:

  1. Não li a primeira parte, estou indo ler agora. Mas seu texto me lembrou de uma situação bem parecida que eu vivi. Via o mesmo garoto todos os dias, no mesmo lugar, num certo horário, e a imaginação rolava solta rs. Mas no fim, não deu em nada. Passou D: Mas era bom admirar riri.
    Bgs :*

    ResponderExcluir
  2. Awn, to adorando isso, May. Enquanto ela passa, ele espera. Fofíssimo! *-*
    ;*

    ResponderExcluir
  3. Só duas partes?? Aah...
    Faça outros destes, são muito bons!

    beijo ;*

    ResponderExcluir
  4. Muito bons mesmo, Maay. Achei lindos esses textos *-* escreva mais ! beeijo

    ResponderExcluir
  5. "Depois nada, já passou". sabe quantas vezes nos sentimos assim? Algumas milhares. Voce consegue exporimir um sentimento em frases objetivas, e isso é um grande elogio, acredite. A clareza do que escreve vai te levar a lugares fabulosos, menina, acredite em mim.

    ResponderExcluir
  6. Li as duas partes. *-*

    Q lindo parabens talentosa . to seguindo .

    visite quando puder:
    http://sabrinaapenasumaaprendiz.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Critique, elogie, argumente. Mas seja criativo, hen.