terça-feira, 30 de setembro de 2008

Um dia, todos vamos descobrir de que vale uma relação. Nada é feito de amor. Bem, não só de amor. E a confiança? E o companheirismo, carinho? E todo o resto? Amor virou banalidade. Amor só se vive uma vez. Aos 15 ou 51 anos, vai vir com a mesma intesidade. Vai provocar o mesmo frio na barriga todas as vezes. Vai ser sempre o mesmo. Amor não diminui, amor não acaba, amor não existe. Afinal, quantos casais você já viu se amando plenamente? Um amor sólido, que não permitisse que nenhum dos dois olhasse para o lado. Nunca, é. Claro que todos os casais brigam, e muitas vezes uma única briga acaba com "tudo". Então que tudo é esse? Um tudo que se deixa abalar por uma voz um oitavo acima do normal? Um tudo que pede terceiras, quartas chances e estraga tudo outra vez? Não, eu não quero esse tudo. Quero ser feliz. Feliz de verdade, poder brigar, gritar, e sempre tê-lo ao meu lado, assim como sempre estarei ao lado dele. Não, isso não é amor. Isso é paixão. Pois já é certo de que um dia irá ter um fim, seja ele trágico ou banal. Tudo tem um fim. Mas o agora deveria ser ao seu lado, o presente, o real. O futuro é incerto, ainda não veio. O presente está aqui, eu estou aqui. Não espere até amanhã, pode não dar mais tempo.

2 comentários:

  1. Me emociona, todas as coisas que você já escrever, todas as coisas que você escreve. E esse não foi diferente. Mas não vou dizer que você está certa cem por cento, porque ainda acredito em coisas dificies de acreditar. Ainda sonho e pretendo sonhar. Mas não foi disso que se tratou e estou fugindo do tema. Só quero que aprenda o significado que temos pra essa vida, eu não sei. Talvez ninguém saiba. Mas as vezes você está jogando fora, ao mesmo sem tentar. Porque uma "briga" não acaba com o amor, assim, simplesmente. Está lindo amor, eu te amo muito. Simplesmente demais.

    ResponderExcluir
  2. Concordo, só acho que o amor existe. Embora seja raro e tal... Mas também adoro o modo como você escreve, suas palavras e tudo mais. Adoro seu blog... bjs :*

    ResponderExcluir

Critique, elogie, argumente. Mas seja criativo, hen.