domingo, 1 de março de 2009

Destino

Um dia percebemos que nem tudo está em nossas mãos. Que aquele brinco está naquela vitrine e você está do lado de fora apenas admirando porque não tem dinheiro para comprar porque o destino quis assim. Destino? Palavra engraçada. Destino significa que alguma coisa, alguma força ou o que quer que você ache que seja, está fazendo tudo por você. É como se alguma coisa vivesse a sua vida e você apenas estivesse ali, sendo controlada, como uma pequena marionete. Se querem saber minha opinião, acho que creer no destino é como creer que quem comer a última bolacha do pacote não vai casar. Poupem-me. Você prefere ver sua vida de fora ou participar, comandar? Você quer ser o coadjuvante ou a protagonista? Você quer viver ou apenas existir? Isso o destino não poderá optar por você.

4 comentários:

  1. Não acredito em destino.
    Apenas nas oportunidades que Deus nos dá. Não que Ele nos controle, apenas dá opções, e nós mesmos somos responsáveis pelo caminho que seguimos
    ^^

    Gosteei do lay.. tá muuuito fofo e aconchegante
    *-*

    ;@@

    ResponderExcluir
  2. Não gosto de acreditar em destino, parece que não temos controle sobre a vida. Prefiro achar que eu decido e determino o que acontece comigo! :)
    Beijocas querida :*

    ResponderExcluir
  3. seu blog é muito legal May !
    amei !

    e quantas belas palavras encontrei por aquii ! :)

    beeijo

    ResponderExcluir
  4. Não é segredo que eu não sou muito sua fã, mas sempre admiti que você escreve pra caramba...

    Eu acredito em destino, mas também acredito que não adianta esperar que tudo caia do céu 'porque esse é seu destino'. Acho que ás vezes, quando corremos muito atrás de alguma coisa e acaba não dando certo por qualquer motivo, várias vezes seguidas, é porque não é pra ser. O mesmo pro contrário.

    ResponderExcluir

Critique, elogie, argumente. Mas seja criativo, hen.