quarta-feira, 8 de abril de 2009

Passado

Mesmo que tudo seja um grande erro, mesmo que eu esteja acabada agora. Eu sei que, pela manhã, tudo que me fará sentir viva é saber que você passou por mim, você me marcou. Não seria eu, afinal, se não fosse por você. Não teria crescido, não seria tão mulher. Eu sei que muitas outras pessoas passarão por mim, sei que muitas outras lembranças me assombrarão, não apenas a visão de seus passos rumando para longe. Aconteceu e, mesmo que não faça sentido nenhum agora, foi tudo que eu sempre quis. Tudo que eu perdi sem ao menos lutar, agora.

7 comentários:

  1. Ja te linkei flor. Ah, e vi que você me linkou tbm, brigada ^^
    Ah! Então pode deixar que no proximo selinho que eu ganhar eu te indico flor.

    beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Ahh, que lindo!
    Realmente, mesmo que as coisas não termine como esperemos, é bom que elas aconteçam para que , como você disse, sejamos nós!

    Adoreei o post! =)

    Beeijos! =*

    ResponderExcluir
  3. caramba, me identifiquei.. tanto :B principalmente aqui: "Não seria eu, afinal, se não fosse por você." Amei teu blog, teu layout, as frases.. arrasou menina :)

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindo ;~ acho que me identifiquei, principalmente com essa frase: "Aconteceu e, mesmo que não faça sentido nenhum agora, foi tudo que eu sempre quis." Lindo, lindo! Beijão :*

    ResponderExcluir
  5. Lindo, lindo, muuuuito lindo!
    Gameeei *---*
    Me vi MUITO nessas palavras ;~

    ;@@

    ResponderExcluir
  6. isso fala sobre uma pessoa que também passou pela minha vida, acho que com todo mundo é assim, alguém passa e nos faz crescer e depois vai embora! :)

    ResponderExcluir
  7. Lindo o post.
    Tem selinhos pra vcê no meu blog (:
    :*

    ResponderExcluir

Critique, elogie, argumente. Mas seja criativo, hen.