sábado, 16 de maio de 2009

Aconteceu

"Ele não te merece", minha amiga sussurrou em meio as minhas lágrimas, "Ele nem era tão bom assim". Respirei fundo, tentando me acalmar. Era ridículo. Eu estava me punindo por uma coisa que nem sequer sabia se era culpada. Afinal, não pedi para me apaixonar, não mandei que meu coração se encantasse por aquele sorriso, aquele olhar. Mas aconteceu. E, enquanto durou, foi a melhor coisa, foram todos os meus sentimentos misturados, tudo que mais me fez feliz. Só que acabou e eu preciso entender, preciso aceitar. Não que eu tenha que me obrigar a esquecer, o tempo passou e ele marcou. Vai ser difícil no começo, eu sei que vai, mas vai passar. O vento vai levar as piores lembranças e algum dia, quando me perguntarem, eu apenas direi "Foi bom, marcou. E, se sou o que sou hoje, é pelo que aprendi com sua presença (e ausência)". Talvez ele não me mereça mesmo, mas a escolha foi minha por querer arriscar. Não posso mandar no meu coração, mas posso me dar um choque de realidade e não me machucar tanto no final.

Pauta para o Tudo de Blog: dá para mandar no coração? 

9 comentários:

  1. Frase clichê,mais verdadeira:só o tempo pode curar..
    E nãoo,não dá p/ mandar no coração.

    ResponderExcluir
  2. se ele te fez chorar é porque existe um outro bem melhor do que ele.

    beijos e obrigada pelo comentário.

    ResponderExcluir
  3. lembrei muito de uma pessoa ._. enfim, pra mim as vezes o que parece fim é apenas um (outro) começo. as vezes só nos resta ter paciência e acreditar :/ blog lindão. brigada pelo comentário, tô seguindo. beijo :*

    ResponderExcluir
  4. Saber das coisas, conseguir ser racional pode até ser o primeiro passo. Mas sempre acaba sendo muito mais dificil do que parece, o tempo é longo e vai se arrastando de uma forma que parece que vai esmagar o coração. E ai quando menos se espera, tudo acaba (:

    Ficou muito bom o texto

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Faça com que tudo que viveu permaneça....que as lembranças possam valer a pena. É bom levar marcas da vida. Ótimo blog!!! ;)

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que dá sim pra mandar no coração, só que aí você tem de desistir de todas aquelas idéias romanticas que colocam na sua cabeça, aceitar que é isso. Amor é de fato psicológico, e tem cura.

    ResponderExcluir
  7. Mandar no coração? Dá sim, complicado é ele obedecer.
    Mais ter força de vontade ajuda muito.

    ResponderExcluir
  8. Se pudessemos mandar n0o coração, as coisas seriam muuuito mais fáceis!
    Gostei do texto!
    Ah! Mudei o blog, vê la depois!
    Beijiinhos

    ResponderExcluir
  9. O tempo ameniza um pouco tudo isso... Mas as boas lembranças continuam, e que te ensentivem a recomeçar a maratona. (:

    ResponderExcluir

Critique, elogie, argumente. Mas seja criativo, hen.