sexta-feira, 22 de maio de 2009

She ♥

A vida é mesmo ironica, não acham? Num dia você está quieta no seu canto e no outro está curtindo uma festa muito f*** com aquela garota. Aquela, sabe? A que te apoiou quando você estava triste. A que te passou cola naquela prova de química mega difícil. ÉE, essa garota. Todos conhecem uma garota assim. Do tipo que te faz rir de tudo, que é capaz de passar o dia todo contigo e ainda assim te fazer sentir falta no primeiro minuto que fica sem ela. Você pode brigar, xingar, espernear a falar horrores, mas no fim ela nunca leva a sério, ela sabe que não significa nada disso pra ti. Aquela que você pode chamar de melhor amiga, best, sister ou do que for. Pois é, eu conheço uma garota assim. E eu sei que às vezes exagero, morro de ciúmes, imploro por uma atenção maior do que ela pode me dar e a sufoco com meus problemas, mas não me reconheço mais sem ela. Não consigo passar um dia todo sem saber como ela está. Não consigo dar um passo sem saber o que ela acha. Podem chamar de carência ou o que for, ela é minha válvula de escape. Talvez daqui há algum tempo isso acabe, todo o grude passe e eu consiga viver sem ela. Ou talvez eu dependa dela durante todos os dias pelo resto de minha existência. Mas de uma coisa eu tenho certeza: ninguém jamais tomará o lugar dela no meu coração.


Tema para o Blorkutando: esses meus amigos...
P.S.: escrever sobre minha loira lerda tá virando rotina aqui

9 comentários:

  1. os amigos nunca são substituidos, cada um por si é diferente.
    mas quando há um, que tem assim tanto impacto em nós, temos tendência a apanhá-lo, como se fosse uma linda borboleta esvoaçando no ar quer gostariamos de guardar.
    Podemos admirar e cuidar, mas nunca prender.

    Beijinho*

    ResponderExcluir
  2. amigos são tudo na vida da gente.

    beijos.

    ResponderExcluir
  3. obrigada :)

    e agora eu lhe conto um segredo: tenho curso de webdesign, faço há mais de 3 anos sites para particulares. não queira ver os meus primeiros, lhac, que tolices.

    ResponderExcluir
  4. demorei o meu tempo, mas, eu passava horas diante do computador. li imensos tutoriais, fiz mais de mil experiências, procurei soluções para os meus erros e para os erros que via os outros fazerem.
    foi dificil, mas agora consigo fazer tudo do jeito que quero, mudando um pouco ali e ali.

    ResponderExcluir
  5. agora que as nhas ferias vão começar eu posso ajudar-te a aprender, mais na prática que é o que importa, sem muito de teorica, se quiser.

    ResponderExcluir
  6. então pronto, quando eu não tiver mais exames, eu aviso e ai ensino te.

    ResponderExcluir
  7. Seu lugarzinho tá cada dia mais lindo, May .
    O post tá bem sincero, eu gostei ;]
    beij*

    ResponderExcluir
  8. Elas são insubstituiveis. Não tem como alguém ser iguais a elas. Só elas conseguem nos completar. beijos :D

    ResponderExcluir
  9. eh... ate que nao eh tao dificil falar de uma loira lenta(eu)uhuah.
    nha may... tenho q dizer q vc tbm tem se tornado minha valvula de escape, minha confidente, minha an... minha.... minha amiga pras horas de choroo(puts eu so chorona), pra horas de puro ''pseudo funk'' e puraaa diversao, horas de tedio (tpo a nossa sala de aula super empolgante!
    enfim... te amo mto!!! e vc eh carente!! + eu aguento sua carentice.. pq afinal eu tbm so carente! e meu eu nao sei termina flando coisa bonita! huahuahauahu

    TE AMO BEST!♥

    ResponderExcluir

Critique, elogie, argumente. Mas seja criativo, hen.