sexta-feira, 10 de julho de 2009

Alguém

Nunca pensei que alguém fosse capaz de me amar sem que eu precisasse fazer algum esforço. Sem que fosse necessário ser simpática demais ou fria demais. Alguém que gostasse do meu mal-humor matutino, que não ligasse para a cor das minhas unhas ou se minha pele é oleosa demais. E esse alguém me achou. Alguém que risse das minhas piadas, não por educação, mas por realmente me achar engraçada. Alguém que me deixasse quieta quando minha tpm aparecesse, que não desistisse de mim no meu primeiro surto de ciúme. Alguém que eu nunca pensei que você encontrar. Alguém que me encontrou. Alguém que eu sei que não vou perder tão cedo.

6 comentários:

  1. Primeira vez aqui no seu blog...

    Ele é bem diferente e Style...Amei!!!

    Que bom que você essse tal alguém...percebe-se que ele gosta mesmo de você...verdadeiramente...

    Seu blog é lindo...*-*

    Até mais...Bjinhus....

    ResponderExcluir
  2. Amei querida *-*

    Eu tbm encontrei alguém assim (:


    Beeeijo :)

    ResponderExcluir
  3. Maaaaaaaaaaaaay!
    Acho que isso já disse tudo sobre o encontro de ontem né?! Ahh... Que lindo! *=*
    Quero todos os detalhes via msn!
    Aliás, o novo lay tá mara véei, muito lindo! ç.ç
    Quem fez!?



    Beeijos!

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pela visita lá no utiliblog!
    Adorei o seu texto realmente me senti muito bem lendo ele! Sincero e bonito, adorei.
    Passa lá no utiliblog, temos novidade!

    ResponderExcluir
  5. oi ganhei um selo e repassei pra você. é só pegar no meu blog, beijos

    ResponderExcluir

Critique, elogie, argumente. Mas seja criativo, hen.