sábado, 18 de julho de 2009

Minha querida virgindade


Nunca tive uma primeira vez, mas também nunca pensei muito em como queria que fosse a minha. Planejar não é o meu forte. Você planeja aqui, sonha ali e na hora tudo sai diferente. Sei que não quero que seja coisa de momento, mas também não acho que será com o homem da minha vida. Será que existem mesmo homens pra vida toda? Não quero nada muito romântico, pétalas de rosa no chão ou qualquer coisa assim. Não acho também que vá parecer uma cena de filme, quero tudo bem real. Quero me lembrar das cores, sensações, cheiros. Quero que aconteça naturalmente. Mas, acima de tudo, só preciso que haja sentimento. Não necessariamente amor, essas quatro letras me assustam um bocado. Mas sei que terá afinidade, confiança. Não quero temer, quero me sentir segura. Até porque, mais importante que o ato em si é a lembrança depois, e aposto que você não vai querer lembrar que foi com um cara qualquer quando você embebedou na balada, certo? Afinal, virgindade só temos uma e ninguém sentirá o que vou sentir quando perdê-la.
Pauta para o TDB da Capricho: como foi sua primeira vez?

13 comentários:

  1. Realmente não dá para fantasiar as coisas, para não nos decepcionarmos depois!
    Adorei o post amor! =)
    Nem visita mais o blog da peble né?! =S




    Beeijos! =*

    ResponderExcluir
  2. Sim, pode apostar, você não vai querer lembrar que foi com qualquer um mesmo!
    Vai por mim...


    ps: seu blog é fofo! *-*

    ResponderExcluir
  3. Primeira vez não dá mesmo pra planejar...só e preciso mesmo prevenir!!!

    Já tive minha primeira vez...Não foi com o meu Amor...não foi numa cama cheia de pétalas de rosas...foi mais um momento de desejo carnal...onde o desejo falou mais alto...Fiz da minha seguna a minha primeira...rsrs...

    Só tenha uma coisas guardada com você em relação á sua primeira vez,que essa seja com aquela pessoa que você realmente ama...e que seja num momento que você realmente esteja segura...Simplesmente assim..sua primneira vez vai ser inesquecível...*-*

    Lindo blog*-*

    Bjins...
    ;*

    ResponderExcluir
  4. Concordo contigo.
    Haver sentimento, mas não amor... pois isso assusta.

    Maay, tem selo pra voce lá no meu blog!
    beeeeeeijos

    ResponderExcluir
  5. Sem planos, quando for... Será.

    ResponderExcluir
  6. De qualquer modo, não tem pra onde correr, SEMPRE estamos planeijando!

    ResponderExcluir
  7. Lindo seu blog; a primeira vez ... bom eu tenho a pretenção de casar virgem.Não quero imaginar que vou transar com um cara e depois de uns meses TCHAU! Tem que ser especial mas enfim ... a gente nunca sabe se nossos planos vão ou não se concretizar então ás veezs é melhor nem planejar,mesmo!

    xoxo

    ResponderExcluir
  8. Realmente ninguém quer lembranças desse jeito. Muito bacana o texto adorei mesmo! Muito obrigada pelo comentário lá no blog e que bom que você gostou do post!
    Beijão e passa lá sempre que der!^^

    ResponderExcluir
  9. Só te desculpo porque esse seu "to com a cabeça longe demais" é a mesma coisa que "eu to perdidamente apaixonada"... uhsuahsa
    Também te amo amor, tu sabe que pode contar comigo sempre!

    ps: post novo! o/


    Beeijos!

    ResponderExcluir
  10. Sou do time das virgens,nada contra as 'sexualmente ativas" só acho que não chegou o momento, não encontrei nenhum cara que confiasse o bastante. E tem uma coisa que você disse, a parte em que fala que o amor assusta, tenho que concordar acho que a primeira vez com um cara que você ame deve ser uma coisa no mínimo TENSA.

    Beeeijos. :)

    ResponderExcluir
  11. Meu minha primeiraaa vez foi tao estranha mas foi legal pra mim *-*
    eu nao amava, ja atualmente eu amo aquele gurii demais como faz ?
    O legal de tudo que dois eram virgens os dois com quase 19 anos nas costas !
    Eu sempre imaginei uma coisa e foi outra todo mundo falava que sangrava e doia mas o meu nao houve nadas disso foi tdo tao normal !
    Não faça porque um cara esta te forçando mas sim porque vs ta vendo que a hora chegou !
    Não deixe o gurii abusar faça que vs se sinta bem, tente levar como uma coisa normal !
    Converse com sua mae antes de tdoo !
    Beeeijos ;*

    parabeens pelo blog

    ResponderExcluir
  12. Realmente...não vale a pena fantasiar, pensar em como vai ser...
    Aconselho a pensar com quem...
    mas ... deixa rolar...
    Quando acontece é bem mais emocionante... é bom. :)

    ResponderExcluir

Critique, elogie, argumente. Mas seja criativo, hen.