terça-feira, 18 de agosto de 2009

Ela e a gente

Era segunda-feira, uma hora da tarde. Meu estômago estava roncando e eu estava morrendo de sono e ainda teria que caminhar dez minutos para chegar em casa. Não é um caminho muito longo, não tem nenhuma subida ou descida, mas tem os vizinhos que me encontram pelo caminho. Desejei boa aula para minha vizinha de oito anos novata naquela escola, assim como eu, e segui meu caminho. Dobrei a esquina da farmácia e me apressei quando vi uma banca de jornal aberta. Não seria capaz de esperar mais cinco minutos para ver em casa. Coloquei meu material no degrau e puxei um caderno fininho das prateleiras. Meu coração estava acelerado. Nem sequer vi as imagens, procurei por aquela cantora logo. E ela estava lá, penúltima página. Comecei a rir, dei meus pulinhos e uma senhora veio me perguntar o que estava acontecendo, então eu respirei fundo e gritei, apontando para uma imagem no canto superior direito da folha.
- Sou eu! Sou eu!
- Nossa, é você mesmo. Parabéns, menina. - ela me respondeu, sem dar tanta importância. Mas eu não estava ligando para aquilo, no meu mundo aquela reportagem era o máximo! Duas páginas, três meninas e a Pitty.
Ainda não acredito que realmente aconteceu!

P.S.: gente, vou demorar um pouco pra responder agora. Escola nova, muita matéria diferente, aulas em período integral de terças-feiras a sextas-feiras. Não vai demorar muito pra eu me acostumar com o ritmo, espero. Então tenham paciência comigo, por favor :( A propósito, quem for bom com matérias exatas pode, por favor, me ajudar? Eu vou bombar por isso \:
P.P.S.: Pra quem não sabe eu entrevistei a Pitty para o jornal Folha de São Paulo e foi muito foda *-* 

4 comentários:

  1. AAAAAAA que sorte *--------*
    boa sorte com as aulas, não posso te ajudar. hihi'

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que legal.
    Boa sorte com as aulas²

    ResponderExcluir
  3. Menina parabéns!Entrevistar a Pitty deve ter sido tudo de bom.Ai,sou péssima em exatas,uma pena que eu não possa te ajudar.Boa sorte com a nova escola.Beeijo

    ResponderExcluir
  4. Cara parabéns!!! Show ter a Pitty pra entrevistar e tirar foto ainda! rsrrsrs Muito bom mesmo!

    Ahh e escola nova é assim mesmo,mas logo vamos nos adaptando à ela...

    Beijos...

    ResponderExcluir

Critique, elogie, argumente. Mas seja criativo, hen.