quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Eu e ele, ele e a outra

"Eu te vejo como minha amiga, só isso" ele repetiu, de cabeça baixa. E eu fiquei pensando no porque as pessoas repetem as coisas quando sabem que vai machucar mais? Eu dei um sorrisinho meio acanhado, do tipo que se dá quando está prestes a chorar e não sabe o que dizer. A vida dele seguiu, a minha não. Passei dias pensando no motivo real pelo qual o menino mais lindo, mais legal, mais mais, tinha me deixado. Claro que eu não sou tão bonita, nem tão simpática e inteligente, mas ainda assim eu valho a pena. Aquela frase se repetia na minha cabeça o tempo todo. E então em cai na real. O problema não era comigo, eu até que era boa pra ele, mas melhor era a garota que ele foi encontrar depois de terminarmos. Então tudo ficou claro, cristalino. Ele nem cogitava a ideia de uma reconciliação, estava tudo muito melhor com a garota que mora perto dele, tem a voz que o acalma e um beijo super gostoso, segundo o próprio. Se eu me magoei? Demais. Ser trocada, mesmo sem ser traída, dói mais do que ir ao dentista. O que eu fiz? Segui o meu caminho, apenas torcendo para que o dele fosse bem feliz ao lado de alguém que pudesse lhe dar tudo que ele precisava. Se eu vou superar? Isso eu espero que o tempo me responda.
Pauta para o TDB: Qual seu pior fora?

12 comentários:

  1. Nossa pe chato mesmo levar um fora desse e ainda ser trocada por oitra garota "melhor" do que você!! Aff,nunca levei um fora desses,assim direto como foi o seu,mas um indireto,aon de nem fui trocada por outras,por que ela já tava na vida dele!! Rs...bom o que temos a fazer...?! Só levar e vida,tentar esquecer,e superar tudo isso,não vale á pena sofrer por alguém que não soube valorizar o que você é...(Digo por experiência própria!)

    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Quem nunca levou um fora memorável, né? daqueles com direito a oscar! bom na hora não é isso que a gente pensa, mas com o passar do tempo tudo se resolve e você ainda vai rir daquele que lhe largou pensando que era o melhor para ambos :)

    beijos

    ResponderExcluir
  3. É no que dá confundir amor & amizade, aconteceu comigo. E sim foi o meu pior com toda certeza. *.*

    ResponderExcluir
  4. Ser trocada é horrível mesmo.Mais com certeza você vai se recuperar e achar alguém que te mereça.

    ResponderExcluir
  5. este tipo de situação faz com que a gente se sinta menos do que realmente somos. é. muitas vezes o final dói. eu, meses depois, ainda não entendo um fim. quem sabe, como você disse, o tempo nos responda, né?

    ResponderExcluir
  6. Foras e foras... Eu ainda não recebi um fora assim, dos grandes, mas morro de medo oO O pior fora que eu levei foi um fora sem querer, que um amigo achou que eu estava convidando ele pra um encontro, e sumiu ¬¬ Mas depois eu tive que explicar pra ele que era um passeio em grupo e até hoje ele não acredita em mim, mas agora sim, eu sou superafim dele shuashua!
    -Amei a história! Vlw por me botar como o amor dele, seja quem for oaisoaiso! Beijos ;D

    ResponderExcluir
  7. Os foras que você leva te jogam no chão para se levantar, e mais forte!
    Só depende de você pra isso!


    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que todo fora é uma droga! =/
    mas... a vida é assim ! hahahha

    beijão menina! ;***

    ResponderExcluir
  9. ahua,eu prefiro esquecer todos eles..

    ResponderExcluir
  10. Adoreeeeei seu blog, e vou deixar você nas recomendações do meu blog =D voltareei seempre !! beijão;*

    ResponderExcluir
  11. Obrigada por ter me respondido a minha dúvida de como é particepar do TDB. Me animei, vou tentar ano que vem. Você acha que eu tenho uma mínima chance?
    Aah! Tem selinho lá no blog. Já viu?
    Os foras são necessários mas são esquecíveis (se é que essa palavra existe). Gostei do texto.

    ResponderExcluir
  12. levar um fora é mais normal do que parece

    ResponderExcluir

Critique, elogie, argumente. Mas seja criativo, hen.