quarta-feira, 14 de outubro de 2009

No fim do arco-íris

Apesar de ser chamada de trevo de quatro folha e bilhete premiado por muitos dos meus amigos, nunca me considerei uma garota de sorte. Quero dizer, eu nem sei o que é sorte mesmo. Sempre batalhei pelo que quero e alcancei meus objetivos. Claro que muitas vezes meu esforço foi quase nulo, mas nunca inexistente. Acho que por isso desacredito no pote de ouro no fim do arco-íris. Fala sério, isso é tão relativo. Ser sortudo varia de ganhar na mega sena até comprar aquele objeto raríssimo em um brechó qualquer. Pode ser dinheiro no bolso ou comida no prato. Deve ser por isso que não sou uma Lindsay Lohan em Sorte no Amor, porque enxergo o resto, a variante. Você já foi sortuda de ter dinheiro para comprar esta revista e até mesmo foi muito sortuda quando acordou hoje de manhã. Ok, pode até ter sido azarada quando o leite acabou e você saiu de casa com fome, mas será que era toda essa fome mesmo ou você teve sorte de ter tido alimento ontem? E quem não o teve? A sorte, meu amor, não é algo para se vangloriar. A sorte deveria apenas nos fazer refletir.

Pauta para o TDB: como é sua sorte?

10 comentários:

  1. Profundo, e verdade de algumas formas... Mas tem alguns níveis de sorte que não dá pra dizer que são nada além de sorte mesmo. Tipo aquele cara que só jogou duas vezes na sena, e ganhou, das duas vezes. É ou não é?

    ResponderExcluir
  2. Uau May! Falou bonitoo, ou melhor, escreveu bonito! Agora que eu li o seu texto parei para pensar e realmente a sorte é uma coisa relativa. E não deve ser um motivo de se vangloriar, ela deve ser tratada como todas as coisas da natureza, naturalmente!
    Muito legal!!
    Passando para ver as novidade e convidar você para conferir as novidades lá do blog quando você quiser!!
    Até mais May!

    ResponderExcluir
  3. Eu simplesmente amei seu texto, você se escreveu muito bem e colocou a gente pra refletir, um dos meus textos favoritos daqui.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente tudo sobre sorte!Voc~e agora me fez enxergar o que ela significa de verdade!*.* Muito bom!Amei!*.*

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Tem razão, Bilhete Premiado! (risos)
    O texto ficou ótimo! Parabéns!
    beijos,
    Sofia
    (http://pirulito-no-palito.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  6. Não sou muito de acreditar em sorte, mas geralmente me acho a pessoa mais azarada do mundo isso porque tem dias que nada dá certo e se não são dias são semanas..mas sei que a nossa sorte é a gente que faz, é igual acreditar em destino todos temos um destino mas todos também tem o poder de variar ele :)

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu acredito em destino ou na sorte aaaah ela esta comigo sempre !
    Eu acho que tudo isso ta esperando a hora certa pra eu ser feliz !
    beeeijos ;*

    ResponderExcluir
  8. minh primeira visita, e estou apaixonada olha hHFAHFUAFH, bem lindo o texto

    ResponderExcluir
  9. Eu gostei muito do texto, escreves bem, passa uma sensibilidade invejável.
    Acho que vou lhe seguir. :)

    ResponderExcluir

Critique, elogie, argumente. Mas seja criativo, hen.