quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Passa

Não me parecia certo. Não como eu sempre imaginei que seria. Primeiro você apareceucom aquela sua risada baixa e seus olhos profundos dizendo que eu era diferente, que eu valia a pena. Bom, você me fez acreditar que eu valho a pena. E então eu me apaixonei. Talvez você nem saiba o significado de me deixar apaixonada, talvez porque todas se apaixonem por você e eu nunca tenha me apaixonado por você. E eu pensei estar te fazendo tão feliz. Eu sei que pego pesado, cobro demais. Mas você dizia que gostava disso. Gostava do modo como minhas pernas tremiam diante de uma boa notícia, como meus olhos tímidos procuravam o chão quando você me olhava daquele seu jeito apaixonado. Mas aí você foi embora. Não de uma hora para outra, foi embora aos pouquinhos e acho que isso que doeu mais. Só me restou ficar aqui, no mesmo lugar onde te conheci, no mesmo lugar onde você partiu. Desde então o mundo pardeu a cor, como se alguém tivesse apertado o botão P&B, tivesse acionado algum mecanismo que me fizesse perceber como a vida faz sentido quando se tem alguém, como sou incompleta sem você. E o que mais machuca é saber que o tempo passa enquanto eu te espero. Passa para todos, passa e eu me nego a perceber. E mesmo querendo negar, eu sei que ele passa.

Texto inspirado num trecho do livro Lua Nova: O tempo passa.Mesmo quando isso parece impossível. Mesmo quando cada tique do relógio faz sua cabeça doer como se fosse um fluxo de sangue passando por uma ferida. Ele passa desigual, em estranhos solavancos e levando a calmaria embora, mas ele passa. Mesmo pra mim.

P.S.: noooooooooossa, milhões de anos que não posto aqui /: Desculpem, nenéns. Eu estava de recuperação (e passei *-*) e depois o natal sempre toma todo o meu tempo. Sempre tem esses jantares de família pré-natalinos onde todo mundo fala alto e te deixa confusa.
P.P.S.: queria tanto voltar a conseguir por imagens nos posts, mas to completamente sem tempo, postando super rapidinho. Resolução número um para o ano novo: me dedicar mais ao Segredos e não abandoná-lo.

4 comentários:

  1. Lindo o texto :D Mas já passei por isso e acho - sério, acho mesmo - que você não precisa de ninguém pra te completar. Você precisa é de outro alguém completo para ser feliz x)
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. na verdade estou se palavras. parece demais com algumas coisas que ando pensando e sentindo ultimamente, e me identifiquei demais com o texto.

    adorei ! ;*

    ResponderExcluir
  3. Que isso! Não pense que filmes fofinhos de menininha são ruins. Cada um tem sua opinião..rsrs..Eu amo filmes de ação mas não consigo deixar de ver aqueles filmes adolescentes! E nem ligo...Acho que os filmes de ação são inúteis mas adoro aquelas cenas de explosão e correria..hehe..
    Quanto ao seu texto..Acho que dizer adeus às vezes é necessário, mas tem pessoas que simplesmente não conseguem dizer adeus, por isso elas escolhem sumir aos poucos..=/
    Bjs!!
    =1

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Perfect o teu post.
    Um ótimo Ano Novo para ti e para a sua família.
    Abraços!!!

    ResponderExcluir

Critique, elogie, argumente. Mas seja criativo, hen.