terça-feira, 2 de fevereiro de 2010
Amor de estação
Primeiro foi um aperto no peito, uma vontade de chorar. Achei que fosse forte o bastante para superar, mas o vendo ali, diante dos meus olhos, descobri que não era. Depois vieram os arrepios, um seguido do outro. Imagens do que já tinha acontecido tomavam conta de mim, me obrigando a agir completamente diferente do que o esperado. Já tinha me convencido de que era apenas a maldição do verão, quando o destino brincava de nos unir, para que depois ele me deixasse com a chegada do outono. É só uma questão de tempo, então. Caminhei um pouco a frente, esperando o mínimo contato possível. Inútil. Você tocou minhas costas de leve, o suficiente para me fazer sentir vontade de te abraçar forte, te apertar e pedir pra nunca mais ir embora. As horas passaram rápido e, antes que eu me desse conta, era hora de ir embora. "Eu preciso ir" sussurrei como quem confidencia algo. "Quero que vá comigo" pensei em dizer, mas não o fiz. Apenas me virei e segui o sentido contrário ao que ele ia, pronta para esperar o próximo verão. A nossa estação, o nosso passado. Ouvi uma guitarra baixinho e, olhando em volta, constatei que era apenas uma música em minha cabeça. E a letra eu já sabia de cor. "Foi só mais uma história de verão"
Assinar:
Postar comentários (Atom)
acho que todo mundo já sentiu isso, amores de verão são o nome que mais se escuta por ai durante a volta as aulas..mas são amores tão rápidos que eu nem considero amor de verdade, pra mim é mais paixonite mesmo :)
ResponderExcluirbeijos
amores de verão *-*
ResponderExcluirparabéns primeiro lugar :O'
HAHA'
continuei a história que eu to escrevendoda lorena e do bernardo :), se não conhece lá tem um resuminho breve!
beijos. se cuida. :)
Primeiro: onw! .-.
ResponderExcluirAchei lindo o texto. Amores de verão parecer ser os mais frustratantes, porque você entra nele sabendo como vai acabar, mesmo não querendo. Amores não correspondidos, ou que causam machucados da parte de um parecem serem mais "faceis de aceitar" do que um amor acabado por causa do afastamento.
Fui de blog em blog e parei no seu! E fui lendo e descendo até que vi sua foto com a Pitty! E eu não posso crer!!! Sou fã dela também, muito, muito fã aliás...Desculpa, mas fiquei feliz e chocada c a coincidência! auhauauhauh
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluira dura realidade de ter sido apenas só mais uma historia de verão...
ResponderExcluiraiin hoje fiquei super feliz porque vi que você disse que eu devia ser destaque no Bloínques *-* nossa fiquei muito feliz de saber que você gosta do que eu escrevo :) obrigada de verdade May
ResponderExcluirbeijos
May, te linkei lá no Pirulito, se tiver algo contra se manivesta lá!
ResponderExcluirbeijos
Sofia