domingo, 25 de abril de 2010

Nós

Semana passada você me ligou. Não foi nada demais, conversou comigo por alguns minutos e depois acabou, seguimos a vida. E aí hoje de madrugada, quando "Zombie" tocou no meu celular, eu corri para atender. Não pelo barulho e o medo de que alguém acordasse, mas por estar com tanta vontade da sua voz que seria incapaz de deixar que o momento passasse.
Mês passado você veio aqui. Nada excepcional, assistimos uns filmes e você foi embora. E aí ontem a noite, revirando minhas caixas empoeiradas, encontrei a nota fiscal da locadora e, ao contrário do que pensei que aconteceria, me senti mal.
Ano passado eu nem te conhecia. E aí agora você me conhece tão bem que tentar mentir se torna inútil. Posso até tentar imaginar sua reação: um risinho nervoso e um pedido para que eu lhe dê mais um gole de qualquer coisa. Por que eu te deixo sempre tão a vontade? Por que você não pode ser como qualquer outra pessoa e ficar sem reação na minha frente? Por que não pode me amar?
Hoje eu senti vontade de te ter num abraço. Cheguei a discar seu número antes de sentir a pressão estourando a minha cabeça. Não, eu não liguei. Regras são regras e ligações frequentes são o primeiro passo para um grande estrago.
Hoje eu senti vontade de dizer o quanto estou te amando.

4 comentários:

  1. Um amor platônico,onde não podemos falar,expressar aquilo que estamos sentindo no momento,ou aquilo que queremos ter da pessoa amada,deve ser muito ruim...

    Mas pelo menos nos traz inspirações lindas,e faz a gente escrever textos lindos como os seus! *-*

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. É tão bom receber atenção de quem a gente gosta né, mesmo que seja só uma ligação. Eu tbm recebi uma ligação hoje e eu sei como faz bem. :)

    ResponderExcluir
  3. Eu até hoje não entendo como coisas tão simples fazem um estrago com nosso coração...Coisas que aconteceram a certo tempo ainda fazem com que as emoções todas se revirem dentro de nós. Não há muito contra o que lutar nesses casos, resta apenas a escolha de se entregar ou não.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. olá entrei no seu blog pelo da mayara e gostei bastante do seu layout se puder me indicar sites com layoutes legais fico agradecida bjs.

    ResponderExcluir

Critique, elogie, argumente. Mas seja criativo, hen.