sábado, 13 de novembro de 2010

O tudo de alguém

Eu queria mudar alguém. Assim, sem pedir. Entrar em alguma vida, mexer com alguma alma e mudar algo em alguém. Nem que fosse para pior, eu não ligo. Eu só queria ser o motivo de alguém. Queria que ele tomasse um porre quando eu o deixasse porque não sabe viver sem mim. Quero que alguém não concorde comigo em tudo, mas que seja capaz de abrir mão de uma opinião para não começar uma briga. 
Eu queria tornar alguém melhor. Dar sentido para a vida de alguém. Ter um amor à primeira vista. Quero uma música composta para mim, um blues calminho ou um rock pesado, eu não me importo. Quero um filme, talvez. Ou apenas uma ligação na madrugada. Quero sentir esse amor que eu tanto sonho. Quero sonhar acordada, andar de mãos dadas, sorrir sem motivo.
Eu queria ser de alguém. Não ter medo de fazer planos e imaginas cenas. Quero cumplicidade de amizade, afeto de amizade, sorriso de amizade, olhos brilhando de amizade. Quero tudo isso num amor. Quero ter a certeza de que estou amando. Quero não sentir essa vontade de olhar para os lados que me consome o tempo todo. Quero não fazer comparações, pois eu saberei que é o amor da minha vida.
Eu queria ser insubstituível. Não para sempre, apenas insubstituível. Quero que, mesmo que ele arrumasse outra pessoa, sempre lembrasse de mim e do meu riso fácil, meus olhares intensos. Quero que alguém se sentisse vazio sem mim, como se faltasse um pedaço, um complemento, qualquer coisinha. Eu quero ser inesquecível. Eu quero que você me diga que eu realmente sou assim.

Eu só queria, mas eu nem sei mais como é você (Quando Crescer - Fresno)


P.S.: é, uma Mayara sumida outra vez. Falta menos de uma semana para o meu vestibular. E se você me acompanhar pelo twitter vai pensar "Ei, mas você já não passou em um vestibular?" e eu explico: passei em jornalismo na Anhembi Morumbi e ainda vou prestar Cásper Líbero e Fuvest, porém eu quero entrar na Cásper, então é para lá que eu estou realmente estudando. Acontece que o vestibular é daqui exatos sete dias (seven days, iiiiiih) E eu estou tendo crises de nervoso, medo, ansiedade, tudo! Como eu sei que muita gente que me lê está passando por isso ou ainda vai passar, decidi fazer uma espécie de diário contando como estou me sentindo no decorrer desses dias. Não sei se vocês vão gostar, mas o blog é uma extensão minha e dos meus sentimentos, nada mais justo do que documentar nele como estou me sentindo com tantas novidades malucas acontecendo, né?

5 comentários:

  1. É May, eu já fui tudo isso que você descreveu no post.Infelizmente hoje não sou mais.Pelo menos não da mesma maneira.Fica tranquila, um dia você será o tudo de alguém e verás como é.

    Te desejo óóótima sorte nesse vestibular da Cásper,você vai conseguir!
    Eu já prestei vestibular para a federal aqui da minha cidade e sei tudo o que se sente antes da prova.Você vai ver,tudo vai dá certo ;)

    ResponderExcluir
  2. Ah agora eu que pergunto,você escreveu esse texto pra mim? rs
    Eu me sinto assim,exatamente como você escreveu,quero uma história de amor,nem que seja mal resolvida,quero ser alguém para alguém,ahhh amei seu post mesmo *.*

    E sobre seus post's falando sobre as novidades,nada mais justo que documentar mesmo esses dias de nervosismo,ansiedade e esperança,seria legal se você falasse também depois do vestibular *.* Vou querer acompanhar todos,por que também estou assim com o vestibular da Federal daqui,é nele que preciso passar,por que também já passei em uma outra faculdade,mas a Federal é que me importa mais.

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. ownti, adorei o post *-*
    tb queria mudar a vida de muitas pessoas rs

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Acredito que todos buscam esse amor e têm o desejo de mudar alguém e ser a vida do mesmo.

    Seguindo... beijos

    ResponderExcluir
  5. você escreve muito! vou recomendar ;)

    ResponderExcluir

Critique, elogie, argumente. Mas seja criativo, hen.