quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

O final

Nunca entendi a lógica do relacionamento. Nunca entendi porque a gente deixa alguém que ainda amamos só para guardarmos a melhor parte do que tivemos. Eu não gosto de ser assim. Gosto de tentar até o fim, mesmo que termine cheio de mágoas e socos na cara. Gosto de amar até a última gota, até sobrar compaixão, afeto e, por fim, nada. Não gosto de quem guarda o amor pra depois, só pra durar mais. Se é amor, então vale a pena. E enquanto for amor, é crime desistir.


Se você me segue no twitter, então já deve saber da novidade, certo? Agora, além de escrever todas as sextas-feiras para o Memory Lane, escrevo semanalmente também para o Cravo e Canela. Por lá falarei sobre arte e comportamento. E o melhor é que vocês podem me ajudar comentando nos meus posts sobre o que é arte para vocês e dando dicas de assuntos que eu possa abordar.

4 comentários:

  1. Guardar o amor pra que? Amor não se guarda, se mostra, ele abre portas! ;D
    ;**

    ResponderExcluir
  2. Guardar o amor pra que? Amor não se guarda [2]
    Poxa, vc escreve tão bonitinho :33 haha
    beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Concordo demais com você. Eu sou bem assim rs. Não importa, se for amor mesmo para mim vale cada soco, cada lágrima. Desistir não faz parte do meu vocabulário riri. É isso aí rs.
    Bgs:*

    ResponderExcluir
  4. guardar amor, é ter medo de arriscar e de mostrar a todos o que se sente. Não se deixa algo, ou alguém que se ama, luta-se pelo amor.
    Amo teus textos, e o blog é lindo.
    Ah, tem selo pra você no meu blog!
    ;*

    ResponderExcluir

Critique, elogie, argumente. Mas seja criativo, hen.