quarta-feira, 22 de junho de 2011

A vida muda


Tenho sentido uma falta absurda de você. É, você mesmo. Eu juro que já tinha até esquecido que você ainda existe. Só que aí, hoje, eu lembrei daquele vídeo que você gravou pra mim. Tão ridículo com aqueles óculos e aquele fundo branco que você quase não me mostrou. Lembrei de todas as vezes que eu chorei esperando que você me entendesse, mas você nunca entendeu e mesmo assim sempre me ofereceu um cafuné. Lembrei de como a vida era boa com seus sorrisos cheios de dentes tortos incrivelmente certinhos e seus abraços apertados e nojentos. Você me transformou no que eu sou hoje, mas foi embora antes que eu pudesse te dar a chance de se orgulhar de mim. Confesso que quase te liguei e pedi para me encontrar num boteco qualquer para não bebermos nada e ficarmos naquele silêncio insuportável que sempre me obriga a falar tudo que eu penso. Você prometeu cuidar de mim e não quebrou a promessa quando minha vida estava demoronando, mas eu fui embora sem deixar você fazer parte da minha felicidade gratuita. Hoje a saudade doeu mais. Quis ligar, quis gritar, quis correr e ver se ainda te encontro por aí. Quis saber como está sua vida e se você ainda se lembra de como era bom me ter por perto, me ter pura, me ter amiga. Quis ser amiga de alguém como eu fui sua. Quis ser de alguém como eu fui sua. Mas a vida segue e eu preciso ir estudar. A vida corre e eu preciso trabalhar para pagar o aluguel. A vida voa e não me dá mais aquele tempo para chorar no seu colo e molhar seus jeans. A vida muda, nós mudamos.

14 comentários:

  1. eu podia ser essa narradora, com todas as vírgulas!
    amei, amei, amei!
    beeijo

    ResponderExcluir
  2. Lindo lindo estava com saudades de seus textos *-*

    ResponderExcluir
  3. É, me aconteceu o mesmo esses dias... e a única forma que eu achei para expulsar um pouco dessa falta foi escrevendo... Feliz Aniversário!!! *_* (haha) bjs

    ResponderExcluir
  4. A vida muda... isso é bom e ruim ao mesmo tempo. Não se pode fugir disso :x
    :***

    ResponderExcluir
  5. realmente a vida muda e tudo faz parte simplesmente temos que seguir o curso da vida...


    muito lindo teu texto capaz de nos fazer refletir sobre tudo a nossa volta...

    beijosss uma ótima noite

    ResponderExcluir
  6. (In)Felizmente a vida muda,nós mudamos.

    ResponderExcluir
  7. esse texto parece muito com algo que teria escrito, me identifiquei, muito gostoso ler seu blog, vou deixar o comentario na postagem mais recente, ganhou um leitor abraços

    ResponderExcluir
  8. minha ex namorada sente isso? acho, não sei...

    ResponderExcluir
  9. Felizmente e infelizmente nós mudamos e tudo muda, ou quse tudo. Interessante esse texto, pois retrata aquilo que muitas pessoas, inclusive eu, sente ou sentiu.
    Beeijos Mayara >.<

    ResponderExcluir
  10. e tenho lido tantos textos sobre mudanças hahaha. mas cada um me surpreende de um jeito diferente e o seu ficou tão fofinho e ao mesmo tempo duro, mostrando esse lado apressado da vida, que te atropela e não te deixa voltar atrás pra chorar.

    se cuida :*

    ResponderExcluir
  11. Amei! é incrível você escrever algo que passamos ou queremos dizer, só que com muito mais perfeição! *-*

    ResponderExcluir
  12. AMEEEI, simplesmente...
    eu vou ler de novo, pq eu realmente amei...
    To encantando aqui... vou dar um giro em tudo pelo espaço..
    Mulher... O amor é assim, é essa a verdade nua e crua, o amor é um jogo, não tem que me convença de que não é...
    Tudo que você esconde, que vc se convence pra n fazer.. vc tá fazendo p n sofrer, p n perder o coração, p n perder a razão, olha, se é um perde e ganha é um jogo. Umas meninas encantadas insistem em dizer que vc tem que agir com o coração, fazer tudo de impulso, sem nada a perder... BLá, conversa, quem n pensa antes de agir, é louca pode ser até romantico mas no fim... !
    IAI né. amei, abraço!

    ResponderExcluir
  13. Já passei por isso à um ano atrás e estou tomando a liberdade de lhe dar um conselho. O tempo, os amigos e a sua família.. estes sim serão os melhores caminhos para superar a perda de um amor. O tempo vai mostrar que foi o melhor a ter acontecido, os amigos irão te levar pra sair quando você estiver precisando e a família vai te acolher da melhor maneira que você possa imaginar.
    Não faça como eu que fiquei dentro de casa sofrendo.. saia, grite, ria, se divirta e logo logo o tempo vai te trazer um novo amor, assim como trouxe para mim, e ai você vai ver que tudo tem um motivo para acontecer.

    Adoro seu blog viu. Se der da uma olhadinha e segue o meu também..
    http://www.julianabraz.blogspot.com

    Um grande beijo e boa sorte na nova vida, rs.

    ResponderExcluir
  14. Não é porque não somos romanticas que não amamos, é porque vemos amor nas coisas simples e nos contentamos com isso porque nos sentimos cheias de vida, nada além. Se tem memórias é porque foram momentos experienciados com emoção, e se teve emoção teve paixão, e se teve paixão teve vida, e se teve vida ainda tem e ainda vai ter. As coisas não voltam, se recriam e nos iludem com a singularidade.

    Gostei de sua arte ;]

    ResponderExcluir

Critique, elogie, argumente. Mas seja criativo, hen.