sexta-feira, 15 de julho de 2011

Imagem não é tudo

Queridinha, tira essa mini-saia e vá ler um livro. Ô neném, sai desse computador às quatro da manhã e vá dormir. Coisinha fofa, tira essa maquiagem e vá ajudar sua mãe. Chega dessa mania chata de se fazer de diferente, pensar que é revolucionária. Cala essa boca e para de dizer que vai mandar tudo ir se danar. Você não seria capaz, você só fala. Não fica aí fingindo que acredita que vai mudar o mundo só porque não usa as mesmas roupas e não faz o que as outras garotas da sua idade usam e fazem. Cadê seu conteúdo? Cadê toda essa sede de briga quando se precisa dela? Querida, guarda a pose agressiva, desfaz essa cara amarrada, assim vai convencer ninguém. Gata, leia uns bons livros, viaje e conheça o mundo e só depois venha me falar sobre revolução.
Não me importa a sua forma, quero é ver o conteúdo.

18 comentários:

  1. É uma pena ver as pessoas se perderem sem ao menos terem se encontrado...

    Obrigada pela visita! :]

    Estou seguindo, viu?

    Beijoca' *-*

    ResponderExcluir
  2. P.S.: Ah, gostei da página de metas... Preciso fazer algo assim qualquer hora. Talvez eu alcance o que eu não estou conseguindo! Boa sorte :D

    ResponderExcluir
  3. O título já diz muita coisa, mas o texto é todo um complemento. Essa coisa de mudar o mundo, de se revoltar é só balela. Muita gente se acha no direito de dizer que faz alguma coisa, mas não chega a fazer nada. Enfim, cabeças que não sabem pensar.
    Muito 'uau' seu texto, adorei :D
    :*

    ResponderExcluir
  4. Você é foda garota! Realmente, tem gente que se diz ser o "tal" nas horas mais inúteis, mas esse mesmo "tal" nas horas que precisa ser, simplesmente fogem das circunstâncias.

    ResponderExcluir
  5. Realmente! Andei pensando muito nessas coisas por causa dos meus seguidores no twitter, muita gente fala coisas da boca pra fora e tem essa mania de querer mudar o mundo e nao muda nem a cor do cabelo direito! E eu adorei tanto o texto, que estou seguindo o blog :)

    ResponderExcluir
  6. Tabom mayara, voou lavar a louça tá ):
    num precisa fala assim comigo, USAHDAISUDG D:

    ResponderExcluir
  7. Não adianta falar, tem que viver o que se fala!
    Apoiado!

    ResponderExcluir
  8. agressivo como eu gosto
    mas escrevi algo parecido ontem veja la se der bjos

    ResponderExcluir
  9. Quero ver conteúdo também,parece que virou moda dar uma de revolucionária,mas as pessoas só vão nisso,por que todo mundo vai. Ainda falta conteúdo em muitas pessoas mesmo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Adorei o texto, super expressivo.
    Parabéns pelo blog, é lindíssimo, adorei, já estou seguindo e vou voltar sempre que puder para ler seus textos !

    Ah, e sobre a "campanha" 101 em 1001, preciso criar coragem a fazer as minhas metas, tem mais de duas semanas que quero fazer, enfim, sucesso nas metas, no blog e na vida.

    Parabéns pelo blog, é lindíssimo mesmo. Um beijo.

    ResponderExcluir
  11. Imagem é o complemento. Mas como vc falou, e eu concordo, as relações humanas é que nos fazem "gente". Não deve ser legal ser - ou tentar mostrar - ser uma pessoa vazia desses valores.

    ResponderExcluir
  12. mt bom. eu penso exatamente o mesmo... falta de personalidade é algo que incomoda.
    o post me lembrou a música máscara da pitty. :)

    ResponderExcluir
  13. nossa, muito isso. acho que tem muita gente com essa atitude de mudar o mundo, com essa pose de agressivos e diferentes. mas o que realmente provoca mudanças sao as açoes e nao as promessas.
    super apoiada haha :3

    se cuida :*

    ResponderExcluir
  14. e aliás, adorei seus comentários viu <3

    ResponderExcluir
  15. "Você não seria capaz, você só fala." - frase que deveríamos estampar em camisetas, faixas, tatuar na testa... pra usar quase sempre!
    Adorei o texto, super concordei com cada palavra! =]

    ResponderExcluir
  16. Eu absolutamente concordo com cada uma das suas palavras. E estou descobrindo o seu blog agora, mas já me encanto pelo formato e conteúdo dos seus textos, são todos bem bons :)

    ResponderExcluir
  17. okay, me arrependi de ter comentado um palavrão no seu blog, mas foi a primeira coisa que pensei depois que li aoskoa. sorry!!

    ResponderExcluir

Critique, elogie, argumente. Mas seja criativo, hen.