domingo, 30 de setembro de 2012

Me deixa entrar


Aí perguntei se você queria vodka. A verdade é que queria perguntar se você sabia que me tinha nas mãos, mas não tive coragem. Ali, naquela escadaria gelada, de madrugada, tudo que eu queria era que você soubesse que eu sou sua. Expus alguns medos e te ouvi tentar me acalmar por muito tempo. Talvez isso te assuste, mas é que estou cansada de ponderar as palavras, censurar os sentimentos. 
Às vezes desejo nunca ter te conhecido. É que você tá sempre com essa cara de quem não liga muito, mas presta só um pouquinho de atenção pra eu me sentir um pouquinho querida. Aí de repente você entra pela minha porta e briga comigo porque eu sou irresponsável e não sei me cuidar, me fazendo só querer que você esteja comigo por muito tempo. 
Cuida de mim. Fica por perto pra me lembrar de não gastar tanto dinheiro, não comer tantas porcarias. Me manda uma mensagem me pedindo pra almoçar no restaurante e não passar na doceria. Me encontra no ponto de ônibus perto da faculdade só pra ter certeza de que eu vou pra aula.
Me deixa entrar. Eu sei que talvez eu cause alguns problemas e que tem outra pessoa saindo do seu coração agora, dando espaço para todas as minhas coisinhas. Só que eu não quero pagar aluguel. Eu quero poder ter moradia própria em você.
Aí eu perguntei se você queria vodka. A verdade é que queria perguntar se você pode cuidar bem do meu coração, mas não tive coragem. A pergunta desceu pela minha garganta e matou metade das boroletas do meu estômago. E se você disser que não?

2 comentários:

  1. às vezes tudo que queremos é uma resposta sincera, e será que ainda podemos conseguir isso?
    e tudo que ela apenas queria, era que ele respondesse sim, sim para a vodka, sim para o coração, sim para os cuidados, mas espere, a resposta já estava estampada, e a gente que não percebe, ele cuida de você, e não é porque ele briga com você, que não te ame, que não se importe, mas que preza pela sua vida, e não quer te perder...

    abraços ♥

    ResponderExcluir
  2. Você escreve muito bem. Fiquei feliz por ter encontrado seu blog. :)
    E esse medo do "não" é normal, todos sentem. Apesar que o coração fica pensando em como seria maravilhoso se ouvisse um "sim"

    Beijos.

    ResponderExcluir

Critique, elogie, argumente. Mas seja criativo, hen.