quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

A faxina na alma


Você me perdeu e nem notou ainda. Perdeu espaço, perdeu valor, perdeu atenção. E dói ter que admitir isso, principalmente para mim mesma. Você já não é a primeira pessoa que eu quero conversar quando acordo. Já não está mais em tudo, seu cheiro já não me persegue mais. Cansei de usar sua camiseta de pijama, ela acabou jogada bem no fundo do armário, junto com todas as outras coisas das quais já enjoei. Já não sinto vontade de te apresentar para os meus amigos, muito menos de conhecer os seus. Não passo horas me arrumando só pra você. Não sonho com você todas as noites. Não me seguro para não ser uma louca porque sou intensa demais e você não gosta nem um pouco disso. Não engulo mais as coisas que você sempre faz sabendo que me machucam. Seu número não é mais o primeiro da minha agenda. Seu presente de aniversário, que ainda tá longe, tá encostado perto dos livros do colégio, onde não mexo há anos. Não fico mais em casa o final de semana inteiro porque talvez você ligue querendo fazer alguma coisa, querendo me ter um pouquinho. Cansei de ser pouquinho, de ser só quando não tem ninguém olhando. Cansei de repensar mil vezes antes de dizer pra não estragar tudo. Cansei de fingir que eu tô feliz. Cansei de imaginar que posso contar com você caso um dia eu precise. Cansei de sentir saudade do seu abraço enquanto você sente do meu corpo. Cansei de me privar de muita gente porque você talvez tenha ciúme. Cansei de ser feliz só de vez em quando. Cansei de acreditar quando você diz que a gente algum dia vai fazer algo que eu quero e que eu vou poder escolher qualquer coisa. Cansei de sonhar que eu te ligo e você não diz que está cansado demais pra me ver. Cansei de tentar ser menos pra você me querer mais. Cansei de amarrotar o que sinto só pra parecer pequeno e não te assustar. E, o mais importante e doloroso, cansei de você, de nós. 

4 comentários:

  1. Às vezes a gente precisa aceitar que cansou.

    fleur-du-matin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Mayara, eu vejo pelo twitter a correria q é sua vida, por isso mesmo eu queria agradecer por vc ainda continuar escrevendo; mesmo q vc escrevesse um texto por ano eu continuaria vindo aki nem q seja pra reler os antigos posts; eu simplesmente amo o q vc escreve e seu blog é o meu favorito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Desculpa a demora pra responder. Como você mesmo notou, vida de estagiária e universitária é uma loucura! Mas fiquei muito feliz quando li seu comentário, de verdade! É muito bom saber que alguém gosta tanto assim do que eu escrevo! Obrigada, de verdade.

      Excluir
  3. Amores que já não são mais amores cansam. :x

    ResponderExcluir

Critique, elogie, argumente. Mas seja criativo, hen.