domingo, 6 de julho de 2008

A dor da perda

"Você é forte e corajosa e vai conseguir passar por isto. Compartilhamos alguns lindos momentos juntos e você fez minha vida... você fez minha vida. Não tenho arrependimentos. Mas sou somente um capítulo em sua vida, haverá muitos mais. Guarde nossas maravilhosas lembranças, mas, por favor, não tenha medo de construir mais algumas.Obrigado por ter me dado a honra de ser minha mulher. Por tudo, sou eternamente grato.
Sempre que precisar de mim, saiba que estou com você.
Te amo para sempre
Seu marido e melhor amigo, Gerry
"
(PS.: eu te amo)



Capítulos de nossas vidas. Pessoas que passam por nós e deixam marcas que jamais serão apagadas. Mas acabam, assim como lugares, dias, as pessoas também passam, e ficam cada vez mais distantes de nós. Inevitável é a dor da perda de alguém especial, seja por morte, briga, destino. Mas tudo se supera, e o passado pode ter sido bom, mas o presente deve ser vivido, o futuro deve ser ansiosamente aguardado, o passado já aconteceu e não pode voltar. Lembranças são boas, mesmo sendo ruins. Lembranças jamais serão apagadas, por mais que outras apareçam.


7 comentários:

  1. Er,não sei o que escrever :/ enfim,eu te amo e

    ResponderExcluir
  2. own, lindo amor *-*
    como você tá? to com saudades e MUITO preocupada, te amo!

    ResponderExcluir
  3. Eu queria que esse seu texto pudesse diferir em algo na minha vida. Mais indiferente de tudo que você escreveu. Na minha vida o passado vem a frente de tudo e todos :(

    Te amo bebê!

    ResponderExcluir
  4. o Filme e o Livro são lindos demais. Quem dera esse tipo de ficção as vezes acontecesse na nossa vida né?

    ResponderExcluir
  5. eu amo esse filme, muito lindo! *-*' o passado é apenas uma lembranças... a gente tem que dar preferencia ao presente mesmo, concordo.

    ResponderExcluir

Critique, elogie, argumente. Mas seja criativo, hen.