sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Não ouse


Não zombe dos meus sonhos. Pode falar da mãe, dos amigos e do papa, mas jamais faça pouco do que eu desejo para mim. Posso até ficar irritadinha com algumas coisas, mas raiva mesmo eu tenho quando alguém ri do que eu quero. Não me faça te odiar. Não diga que narrativas são historinhas e qualquer criança pode fazê-las. Nem pense em pronunciar que teatro é para aqueles que querem se esconder em personagens. Não, não e não! Não opine sobre isso de forma agressiva ou toda a minha agressividade será despejada em cima de você. E serão quilos de palavras, centenas de argumentos, horas de dor de cabeça e olhos raivosos. Porque não há nada que me estresse mais do que o pré-julgamento, os rótulos. Então nem ouse em pensar algo precipitado sobre meu futuro. Ou melhor, o faça. Quando eu estiver no palco de alguma premiação qualquer eu vou poder rir. Rir e agradecer por toda a falta de apoio que você me deu e toda a força de vontade que isso gerou. Não brinque com o fogo, eu posso te queimar.
 Pauta para o TDB: o que me tira do sério.


17 comentários:

  1. As pessoas acham que só porque as coisas não valem para elas, não valem para ninguém e por isso fazem pouco caso. Mal sabem que eles não tem direito algum de julgar o que gostamos! Cada um sabe o que é melhor pra si, e cabe a nós mesmo julgar isso.

    amei o fundo do blog *.*

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Você acredita que um dia eu falei para uma amiga que vou cursar artes cênicas e ela me perguntou se não tinha uma coisa melhor? Menina,nessa hora meu sangue esquentou! Quem sabe um dia não nos encontramos em alguma premiação?

    Ps:valeu pelo toque sobre o lay do blog,já troquei.Beeijo flor,tenha um ótimo fds.

    ResponderExcluir
  3. Oi May! Estou sumida né? Bom, mas agora esto aqui e vim responder o seu comentário muito fofo.^^
    O Post ficou muito legal. Realmente essas coisas tiram muita gente do sério. Eu acho covardia alguém rir do sonho do outro. Poxa! Cada um com sua vida e pronto, para que se intrometer na dos outros né?
    Parabéns pelo texto May e muito obrigado pelo comentário lá no blog.
    Já postei novidade (até que enfim). Bjos e até mais!

    ResponderExcluir
  4. Sabe que eu sou assim também?!
    Odeio,simplesmente odeio,quando me subestimam,ou quando zombam de algo que falo,ou faço ou quero...As pessoas tem a mania de pensar que o bom pra elas,também é bom pra mim,e o pré-jugamento também é rídiculo...O que vivo todos os dias...Infelizmente...Mas me controlo,pois não quero mesmo me rebaixar á essas tais pessoas...rs'

    Amei a foto!*.*
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Eu acho ridículo as pessoas zombarem dos sonhos dos outros. Como se os delas fossem melhores que os nosso. Quando nem um nem o outro é melhor ou pior.

    Em qualquer caso a vida se encarga de dar a devida lição a quem só sabe fazer mal. Nenhum acto bom fica impune, disse alguem uma vez. E é verdade!

    Já linkei você! E obrigada por comentar no meu blog.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  6. May - tu pode dividir comigo o seu sonho? Gostaria de conhecê-lo! Abraço.

    ResponderExcluir
  7. É a falta de consideração pelos meus sonhos também me irrita, pelas minhas palavras também.

    ResponderExcluir
  8. Nossa, também odeio quando zombam dos meus sonhos, desejos. Afinal, são o que a gente escolhe pra nós mesmos, e só nós nos sentimos bem com o que escolhemos, pessoa nenhuma tem o direito de ficar zombando de nada!

    Dá uma passada no meu blog e diz o que achou de lá? *-*

    Beijo.

    ResponderExcluir
  9. VOCÊ CONSEGUIU AMOOOR! TÁ NO BLOG DO TDB!!!! ESSE TEXTO! PARABÉÉÉNS! *-------------*

    ResponderExcluir
  10. A coisa mais irritante que tem é pessoas que fazem pouco dos nossos sonhos, desejos. E assim como você espero um dia esfregar na cara deles tudo que eles achavam impossível, o sabor da conquista deve ser muito melhor.

    ResponderExcluir
  11. Todos podemos queimar, basta brincar conosco. Quem muito brinca com fogo um dia pode se queimar. beijos

    ResponderExcluir
  12. Maravilhoso, você falou tudo !!!!!!
    E quer saber de algo , bobos e extremamente bobos são aqueles que zombam de nossos sonhos , projetos, desejos ... Eles zombam por pura inveja , por não terem a capacidade de sonhar , conquistar, combater e superar e tais coisas lhe faltam pela constante ausência de SONHO . Porque um sonho pode virar realidade e assim transformar todo o nosso futuro.
    BJS!!!!.
    DRICA.
    :)

    ResponderExcluir
  13. Realmente é super irritante quando as pessoas duvidam dos nossos ideais e da nossa vontade de mudar o mundo. Pelo menos elas acabam nos dando mais força, mesma que implícita, de seguir em frente. Pois nossa vontade de provar que não devemos ser subestimados é maior que tudo.

    ResponderExcluir
  14. Wou! Fiquei até com medo de você aqui agora. :)
    Mas você tá certa May. Ninguém deve diminuir nossos sonhos. Se não quer apoiar, é um direito da pessoa, mas não precisa ficar criticando.
    Se acha que o sonho é alto demais ou que talvez ele não seja tão bom quanto parece, agradeço o aviso. Mas não fique tentando fazer com que eu aja como você gostaria.
    Bjitos!

    ResponderExcluir
  15. Esse sim é um texto digno de você. AMEI.

    ResponderExcluir
  16. Aii eu amei ,Concordoo plenamentee...Todos so querem criticar,dar Opiniões sobree Tudoo...Mas é quee Ninguém tem a coragem de enfrentar e seguir com os nossos Objetivos e sonhoss adiantee!

    Fácil falar , diFicil é fazer o que fazemos!

    Vc arrasou nesse texto...Atée peguei e postei no meu Orkut, diz exatamentee tudoo que eu penso !

    Beijãoo...

    ResponderExcluir

Critique, elogie, argumente. Mas seja criativo, hen.