sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Não preciso de você

Quem é você? Quero dizer, quem está pensando que é? Acha que é assim, que pode aparece do nada e tentar mudar tudo? Ah não, comigo isso não acontece. Você não vai me mudar, manipular. Não vai me dizer o que é bom ou não, como devo fazer as coisas. E, se quer minha opinião, acho que você não sabe de nada. Não sabe o peso de uma história, não sabe como é inventar algo para se contado. Não são apenas historinhas, não é qualquer um que faz. E não me venha com seu discurso pronto de vestibular, redação e defender uma tese. Eu sei muito bem defender as minhas. Não pense que suas críticas sem fundamentos vão fazer com que eu desista do meu sonho. Não vão. Eu não sou tão influenciável a esse ponto. Não sou tão burra, não quero ser a melhor no seu jogo. E é por isso que você não consegue gostar de mim. Não consegue me olhar e ver um pingo de capacidade. É porque eu jamais vou atender as suas expectativas, jamais vou me esteriotipar. Aceite isso, eu sou diferente. Eu sou boa porque sou, não porque me esforço. Aceite isso, são os fatos. Agora recolha toda essa baboseira de vestibular, guarde todas as suas histórias sobre o ENEM e me deixe em paz.

P.S.: Não sei se vou voltar a escrever aqui frequentemente. Mas como o Segredos sempre foi minha válvula de escape para tudo aquilo que me irrita, precisei postar isso. Não ficou nada bom, eu sei. A intenção era só desabafar mesmo.

20 comentários:

  1. Ficou bom sim!Ah já passeo por isso,de ter uma pessoa com discursos,sermãos,teses defendendo o que ele acreditava e talz,sendo que a gente não tá nem aí para o que ele fala!Aff,ter alguém assim,e que ainda nos critica quando não somos o que eles querem que a gente seja,ou que nós mudemos nossas opiniões para aceitar á deles,é chato!É irritante mesmo!

    Ainda bem que não vai sair daqui!*.*

    Bjs...

    ResponderExcluir
  2. tem coisas que irritam mesmo, e tem uma hora que a gente precisar dar um basta


    beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Aaah, ficou bom sim May. Atooooooron desabafos. USASAHSA. Acho que as pessoas julgam demais ne? Isso é o pior, julgam e não querem ser julgadas.

    E, que bom que não é influenciável. Isso é péssimo na maioria dos casos. Beeeeijos

    ResponderExcluir
  4. não tem nada melhor que descontar toda a raiva contida em um texto..acho que isso deixa os textos intensos :)

    beijos

    ResponderExcluir
  5. ... Gosto das suas válvulas...

    ResponderExcluir
  6. Nada pelo do que uma valvula de escape, muito lindo o seu blog.

    Parabens *-*

    ResponderExcluir
  7. May,querida,o que te aflinge?Quem é essa pessoa que tanto te irritou?É uma pena que você não vá mais postar com frequência,gosto tanto daqui!Sentirei saudades.
    Ps:a doação de sangue traz uma paz tão grande.Saí de lá super feliz.Beeijo

    ResponderExcluir
  8. Antes de falar sobre o texto (posso falar besteira, mas deixa): A Erica que comentou aqui em cima, passei a admirá-la agora. Quando que uma agulha no meu braço durante 10 minutos vai me deixar feliz? Nunca. (soumedrosa.)
    Bem, sobre o texto, ele ficou muito legal, bem desabafo. Interesante, diria.
    beijos,
    Sofia
    (http://pirulito-no-palito.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  9. Você não tem que atender expectativas de ninguém a não ser de si mesma. É cobrança demais, sendo que quem vive é você!

    ResponderExcluir
  10. Desabafar é bom, e nada mais irritante do que pessoas que insistem em nos dizer o que fazer, como agir e querer mudar nossa essência e pensamentos, ficou bom sim o texto. :)

    ResponderExcluir
  11. Oii! May, eu entendo você ter que escrever as vezes só para desabafar. Eu faço isso também. É um modo de escapar e não sair louca xingando todo mundo, então a gente escreve.^^
    Muito obrigada pela visita May lá no blog!
    Passa lá quando puder para ver as novidades! Até mais!!!

    ResponderExcluir
  12. Isso mesmo May! Não deixe ninguem desvalorizar seus sonhos e metas! Se acredite, vá a luta!

    Sempre tem um monte de gente para falar que é dificil que nao pode, que nao vai dar certo, dificil é achar alguem que apoie.

    Um beijo e linda semana!

    ResponderExcluir
  13. ¬¬ mande todas essas que vivem planejando a sua vida pra você catar coquinhos, e saia por ai fazendo o que te der na telha, viva do seu jeito, seja você mesma, na vida a gente não tem como rebobinar a fita.

    beeijoos.

    ResponderExcluir
  14. Eu já tinha lido, e bom, sei bem da história né amoor...?
    E como eu já disse essa sua professora de redação é uma VADIA. #fato rs


    Beeijos!

    ResponderExcluir
  15. Respondendo ao comentário de um século atrás, -risos: nossa, fico feliz em saber que prendeu a sua atenção, isso mostrou que estava melhor do que eu achava. O lay foi um conhecido meu que fez... obrigaada *-*
    Ficar um tempo se concentrando em outras coisas é bom até, experiência própria. Mas, por favor não abandone aqui, né? Gosto dos seus textos, são objetivos e legais de ler.
    Concordo com você, não deixe ninguém roubar a sua personalidade, quem realmente você é.
    bjs.

    ResponderExcluir
  16. também estou precisando dar uma desabafada :x
    e viu, não precisa se emocionar não, eu não disse nenhuma mentira (:

    ResponderExcluir
  17. Aih é tão bom desabafar né!? eu me sinto bem melhor e espero q vc fikei bem, cara essa coisa do enem me dexou tão mal! =/
    beijos

    ResponderExcluir
  18. Realmente foi um desabafo.
    Mas pelo menos, você despejou tudo aquilo que você estava sentindo.

    Beijos

    ResponderExcluir

Critique, elogie, argumente. Mas seja criativo, hen.