quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Não vai passar

Às vezes, para termos algo, precisamos perder. Para poder começar de novo, renovar. Às vezes, como quem não quer nada, uma vontade de agarrar o telefone e discar teu número cresce dentro de mim, quase tão incontrolável quanto a força que faço para não ultrapassar alguns limites impostos. Limites estes que me fazem perder o rumo, perder o sentido, perder o trem. Limites estes impostos por mim mesma, impostos pela minha verdade. E se soubesse como me dói ter que ser assim, desejaria que não tivéssemos recomeçado. Se soubesse como me preocupo, como torço, como amo. O mesmo amor que senti nos últimos três anos. O mesmo amor que me invade ao acordar de manhã e me põe para dormir pela noite. É mais do que posso controlar. É saber que me quer longe, mas estar perto. É torcer para que eu não seja substituída tão facilmente e, ao ver que isso aconteceu, ficar feliz por ter alguém cuidado de ti. É mais do que eu saberia explicar. E agora, olhando para nós, vejo como cresci. Vejo como sou capaz de reconhecer sua importância na minha vida, sua permanência. Você não quis passar por mim, mesmo tentado passar tantas vezes. Não, você fica, não te dei o direito de ser apenas mais uma. Não te dei o direito de sair por aí sem mim, sem levar ao menos minha saudade, meu amor. Será que ainda lembra? Será que ainda é capaz de falar sobre todas as coisas pelas quais passamos? Você não vai passar, mesmo que passe. Não vou deixar que vá embora, não vou deixar de tentar, de insistir, de querer. Não vou deixar de sentir falta, de te relembrar como a melhor, a mais fiel, a mais sincera, a minha. Não, não nessa vida. E, se me perguntarem, vou falar de você como uma criança fala do cobertor, com o brilho de olhar de um viciado falando de sua droga. Vou relembrar, vou contar a todos, vou guardar em mim. E daqui não vai sair, não vai diminuir, não vai mudar. E então talvez eu diga "É a minha melhor, é quem sabe mais de mim do que eu mesma. É por quem eu torço, por quem eu acordo. É a maior parte da minha vida"

P.S.: perdão pela falta de atualização. Tentem ficar de recuperação na escola, ter simulado três vezes por semana, trabalhar e assistir palestras sobre os livros pro vestibular que tá chegando. Minha vida virou um caos :( Maaaaaas continuo postando todas as terças-feiras na @RevistaNoDivã na seção Responsa e às sextas-feiras no Memory Lane, falando sobre comportamento na coluna Meio Neurônio.

3 comentários:

  1. O amor concerteza não passa assim tão fácil,talvez por isso você diga que 'ele' não irá passar,mas acredito que se não deu certo,irá passar sim e um verdadeiro amor irá vir,aquele que irá dar certo,que não irá passar mesmo! ;)

    Boa recuperação pra você!E é,eu sei o que é ter a vida num caos por causa dos estudos =/ Mas é preciso esse caos né?! rs

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ja virei sua fã, amei o blog, está de parabéns! (:

    ResponderExcluir
  3. Oi, adoro muito seu blog. Estou lhe dando dois selos no meu. Espero que goste. Beijos.

    ResponderExcluir

Critique, elogie, argumente. Mas seja criativo, hen.