segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Me deixa!

Hoje eu não quero ouvir suas reclamações, seus sermões baratos de quem está sempre tão decepcionado comigo. Hoje eu não quero que você me olhe com aquela cara de quem está apaixonado demais para encontrar algum defeito em mim. Hoje eu não quero nada, nem um mísero sorrisinho sarcástico, de compaixão. 
Quero amar minha dor sem ter que tentar explicá-la para ninguém. Quero sentir vontade de chorar e não precisar fazer com que as lágrimas virem nós na garganta. Quero ser sozinha, pensar sozinha, viver sozinha. Quero ser minha, pegar um cinema comigo mesma, me levar para jantar, rir de alguma piada sem graça que eu mesma contei.
E não me venha com esse discursinho barato de que sozinha eu não sei me virar. Ah, é claro que eu sei ficar sem você. Eu sei acordar de manhã com o despertador barulhento e não com Spice Girls me dizendo que você está me ligando. Eu sei a hora de comer sem que você precise ficar me mandando mensagens avisando. Eu já tenho uma mãe e estou bem com ela.
Ah, qual é? Eu sou meio inteligente, meio bonita, meio simpática e meio engraçada, mas não quero ficar completa. Não, obrigada, to bem assim. To bem sendo o que eu realmente sou e sem medo de parecer estranha demais para o resto do mundo. To bem depois que assumi meus erros, meus acertos, minha vida. E, quer saber? To muito bem sem você, de verdade.

7 comentários:

  1. Adoro seus texto me identifico demais com esse lado insensível, egocêntrico. Eu tenho muito disso ! E gosto.

    ResponderExcluir
  2. Ahh é isso aí!Post revolt's,mas sincero,sabe que também me sinto assim? Nós somos metade,e não precisamos estar completas,por que se tivermos,que graça terá,por que aí não haverá mais nada para completar!
    Amei o novo visu daqui *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. JURO que amei o texto. Não precisamos de mais ninguém pra ser feliz além de nós mesmos.

    ResponderExcluir
  4. Texto sincero. Eu vivo comigo mesma há tanto tempo que até esqueci como é baixar a guarda

    ResponderExcluir
  5. Ah, não gosto de gente pegando no meu pé, em cima de mim e tudo o mais.
    Também gosto da minha solidão, sem ninguém para encher o saco, mas o que estou falando? Estou namorando tem nove meses, apesar de que o meu namorado me dá espaço né? E se não der eu peço. rs

    Beeeijos.

    ResponderExcluir
  6. wow é assim que se fala hasua.
    uma mãe já tá ótimo e de vez em quando a gente ainda reclama. imagina duas. eu hein

    ResponderExcluir
  7. Primeiro que eu adorei o Layout super a sua cara né!
    E tambén não gosto de ninguem se metendo na minha vida e ultimamente to sem paciencia pra ficar ouvindo as reclamações dos outro. Como sempre os seus texto caiem como uma luva pra mim!!


    Bjoo

    ResponderExcluir

Critique, elogie, argumente. Mas seja criativo, hen.