sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Eu te amo pra caralho

O tempo foi passando e eu fui aprendendo. Hoje eu já não choro mais. Saio com um monte de pessoas, bebo e esqueço de você. Só até o final da ressaca, depois você aparece me contando da sua fossa e eu começo a me sentir extremamente culpada por não ter sentido culpa nenhuma. Eu só fui cansando. O problema não é você ou a intensidade do meu amor. Eu te amo pra caralho. Mas a troco de quê? De um chute na bunda e um chororô sem fim? Hoje eu to cansada. Cansei de ser um doce, de me mostrar por completo, de te deixar me fazer de gato e sapato. Hoje eu vou sair para me divertir sem o peso de voltar para a casa com a consciência pesada, a cabeça pesada. Hoje eu vou fazer o que eu quiser, afinal, depois de tanto tempo fazendo o que eu achava que queria porque te deixaria feliz, eu mereço um descanso.



Em breve novidades.

5 comentários:

  1. "Cansei de ser um doce, de me mostrar por completo." Ah meu isso é tão ruim. Se doar tanto e não receber nada em troca. O problema é que quando a gente ama de verdade, seja a diversão que for, uma hora ou outra a outra pessoa virá atormentar nossa mente. Sem querer te desanimar na sua busca por esquecer rs. Mas é verdade ):
    Bgs e bos sorte :*

    ResponderExcluir
  2. "O tempo foi passando e eu fui aprendendo. Hoje eu já não choro mais" Pois é... Não existe nada pior do que você esperar algo bom de uma pessoa e ela nem dar valor a isso, sofremos e com o tempo aprendermos.. Ou não, pois sempre tem outro idiota pra nos fazer ficar maluca de novo! Mas a arte da falta de sentimentos eu aprendo aos poucos a preciar, sei q um dia vou conseguir! : ) Amei o post, tudo que eu pensei sobre isso você conseguiu colocar com essas lindas palavras. Ta perfeito!Parabéns!

    http://www.mj-ilusoes.blogspot.com/

    Visita/Segue?
    Bjos ;*

    ResponderExcluir
  3. Esquece tudo e deixa o peso. E vá se divertir. ;D
    ;*

    ResponderExcluir
  4. Devemos abdicar um pouco do nosso orgulho para que um relacionamento dê certo,mas nunca abdicar de nossos gostos ou desejos por completo. É como o que dizem por aí,antes de amar muito alguém,ame a si mesmo ^^
    Saudades de vir aqui o/
    Beijo

    ResponderExcluir

Critique, elogie, argumente. Mas seja criativo, hen.