domingo, 7 de abril de 2013

Ela gosta de você




Sabe, cara, acho que ela gosta de você. Esse sorrisinho, os olhos nos olhos, o abraço apertado, tudo a entrega. Ela já gostou de mim antes, mas eu não soube lidar com isso.
Cuida dela, não deixe ela pensar que é igual a todas as outras. Não a faça pensar que você só aparece quando seus amigos não tem podem sair com você. Não deixa ela se sentir sozinha. Cuida dela, não a trate como qualquer outra garota do mundo. Ela é diferente, moço. Ela gosta de beijos na testa e mensagens de bom dia.
Ela não precisa de muito pra ser feliz, mas merece muito mais do que o que a faz feliz. Tem medo do escuro e fica linda quando recebe uma notícia boa. Os olhos dela brilham. O tempo pra ela não é só pra ser aproveitado como se não houvesse futuro. Ela vive o presente, cara. Ela vive o momento. Acho que ela gosta de você mais do que já gostou de mim. Eu não soube dar valor e ela foi embora. É impaciente e impulsiva, além se tornar a coisa mais linda do mundo quando está brava.
Hoje, quando liguei pra ela, senti alguma coisa diferente. Há tanto tempo não reconhecia a felicidade na sua voz. É que é bem difícil pra ela esconder o que sente. Ela é transparente, rapaz. E não adianta ter ciúme, brigar ou considerar o fato de cada um ir para o seu lado. Ela não vai atrás.
Levanta o olhar quando ela chegar perto, o sorriso dela é muito mais bonito que o corpo. Ela é pra valer, irmão, então vê se presta bastante atenção nisso. E não vá pensando que ela é uma das meninas que você encontra ocasionalmente pelas festas da vida. Ela dança, ri, bebe e conta as piadas mais sem graça do mundo. É tudo pra disfarçar o nervoso que dá quando está perto de muita gente. Pode até não parecer, mas é tímida demais. Odeia chamar atenção, mas aposto que vai adorar se você disser que quer dar a ela toda a atenção do mundo.
Arrisco a dizer até que tô com um pouco de inveja de você. Ela te olha como me olhava. Mas também tô com muita raiva de você. É que você nem nota esse olhar. Também não notava quando era a minha mão que ela segurava. Deixava ela solta, esquecia de ligar, chegava atrasado. Mas ela sempre esperou, sabe? Aí eu chegava e ela me olhava com aquela cara de choro e medo de que talvez eu tenha esquecido ela. O sorriso de quando se chega na hora é bem melhor.
Sai pra passear, ela gosta tanto de ver o mundo. Vai andando, de mãos dadas, fazendo carinho. Eu sei que ela sempre está ocupada demais, mas é só pedir que ela troca todo o resto pra te ver. E, quando ela chegar, elogia. Elogia que ela vai te dar o melhor abraço do mundo. Não faz dela a última opção, não desmarca o cinema pra ir pro bar com os amigos.
Cuida dela, cara, por favor. Não deixe que ela beba demais, incentive a parar de fumar. Ensina a andar de bicicleta, ela sempre quis aprender.  E a elogie, muito muito mesmo. Ela não faz ideia do quão incrível é, do quão mulher é. Explica como é fácil perder o prumo quando ela dança, como ela sabe ser sensual. Conta que ela é linda até sem maquiagem, depois de acordar, cansada no final do dia. Diz que ela é a garota mais incrível desse mundo. Não deixe que ela esqueça. Não esqueça. E cuida dela, cara. Cuida bem, por favor.

"Vou esperar, por você em todo lugar,
Mesmo sabendo que não vai voltar"
(Sua Canção - Esteban)

3 comentários:

  1. Tava revendo coisas do meu blog (aquela abandonado, tadinho) e achei um comentário seu. E dai lembrei do seu blog e do quão legal ele era e nossa, faz tanto tempo que eu não lia. Saudades mesmo haha
    Adorei o texto, tão delicado, assim, tão sincero. Uma situação tão cotidiana, eu acho, mas cheia de sentimento.
    se cuida.

    ResponderExcluir
  2. lindo , simplesmente lindo ! Parabens !

    ResponderExcluir
  3. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre w de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que w venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele w não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir

Critique, elogie, argumente. Mas seja criativo, hen.