sexta-feira, 25 de julho de 2008

Aquela tal amiga

Ela está sempre por perto, te cercando de todos os lados. Ela espera um deslise seu para te olhar nos olhos e dizer que quer que você seja feliz. E você sabe que tudo que ela precisa é que você esteja com ela. Ela não quer ser sua amiga, aceita as condições na esperança de que algum dia mude. Mal sabe ela que nada vai mudar. Ele a vê como passado, um fantasma. Mas ela nunca desiste, reza todas as noites para que ele esteja bem, para que no dia seguinte acorde e pense em como era feliz quando estavam juntos. E antes de dormir ela sussurra um "Boa noite, bebê", querendo que ele sinta aquilo, aquele pequeno carinho. Ela poderia fazer mais, ela agora sabe como agir com ele. Ele sabe que todos merecem uma segunda chance, e que a dela já passou e ele esqueceu de notar. Ela procura incansavelmente demonstrar tudo que sente, mas tamanho sentimento não cabe em algumas muitas linhas. Posso descrevê-los por horas. Posso tentar fazê-los se entender. Mas cabe somente a ela seguir seu rumo. Cabe somente a ele olhar para o lado, perceber que as tais paixões dele são hipócritas quando postas em comparação com o amor dela. E um dia tudo vai acabar, ele vai esquecer. E ela vai continuar ali, no mesmo lugar, esperando que ele volte. E os que a cercam podem tentar ajudar, mas ela jamais deixará de ser uma cuadjuvante no teatro da vida dele.

4 comentários:

  1. sempre conte comigo amiga *-*' pra tudo, te amo! é a Vaal :)

    ResponderExcluir
  2. Nossa amor, meus olhos lacremejaram legal. :( Vei, nem sei o que dizer. Na verdade nem sei se isso foi pra mim. Mas de qualquer forma, eu te amo.

    Beijo da Ly, sua melhor hoje e sempre ♥

    ResponderExcluir
  3. a gente pode opinar e tudo na vida dela, mas a última decisão é dela mesmo... triste isso, ver alguém se iludindo desse jeito. :/

    ResponderExcluir

Critique, elogie, argumente. Mas seja criativo, hen.