terça-feira, 8 de setembro de 2009

Reflexão

"Desculpe-me por todas as vezes que te tratei mal, não tive a intenção de te machucar. A verdade é que eu te amo exatamente como você é. Sei que as vezes implico com suas olheiras e seu cabelo desgrenhado, mas eu não tenho o que melhorar em você. Quis te mudar algumas vezes, outras até chorei por você, pelas coisas que deixou que fizessem contigo. Mas eu te entendo, apenas eu. Você é perfeita, sabemos disso. E não o tipo de perfeição que todos imaginam, você é perfeita por se aceitar como é, mesmo depois de tanto tempo. Você sofreu muito por tentar esconder quem é e estou feliz que deixe que os outros te conheçam na íntegra agora." Meu reflexo nada respondeu, sabia o quanto aquilo era sério. Fechei os olhos e agradeci ao mundo por ser quem sou e por apenas eu ser esta pessoa. Eu me amo.

Texto para o TDB: como você lida com a auto estima? 
Para saber: A Jade dedicou um texto a mim que fala sobre esse assunto também. Eu realmente não esperava e fiquei muito surpresa. Muito obrigada, meu amor. Eu te amo demais.

9 comentários:

  1. Eu também tenho essa mania de falar com o espelho, me criticar e certas vezes me elogiar..acho que se não for nós mesmas para nós amar, outra pessoa jamais fará isso. devemos começar nós mesmas as mudanças para que elas se espalhem..

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Devemos gostar de nós mesmo para assim, amar o próximo \o FILOSOFEI!
    uahsuahsusa :D
    Adorei o texto ú.ú

    ResponderExcluir
  3. é tão díficil apredermos que devemos nos amar antes para depois amar aos outros, so aaté meio egoísta, mas não é, e eu sofri muito até aprender isso.

    Beijujubas

    ResponderExcluir
  4. Antes de mais nada devemos nos aceitar como somos ou então mudarmos o que não gostamos. beijos, vou ir lá ver o texto :D

    ResponderExcluir
  5. Lindo o texto!
    Tá certo qe ninquem é perfeito,
    devemos aceitar como nos somos, idependendo do nosso defeitos e erros!

    Ps: vi o texto qe a Jade fez p/ voc ficou liindo mesmo!

    beiijos

    ResponderExcluir
  6. Primeiramente, muito obrigada pela visitinha (: Haha, infelizmente tbm acordo assim todas as manhãs. Mas acho que todos temos um pouco de 360º corriqueiros, não?
    Adorei o blog, está muito 'amazing'. Acreditar na auto-estima é como viver o humor do dia-a-dia, ora confiamos e ora não queremos conhecê-la. Odiamos à nós mesmas em TPM, mas no fundo, um brilhar de amor próprio ainda brilha.
    Gostei bastante! *-*
    bjs.

    ResponderExcluir
  7. Own que bom mesmo que você reconheceu ser uma pessoas especial,todos somos! E todos devemos ter orgulho de quem somos! E o texto da Jade foi lindo lindo! *-* Linda amizade que vocês têm viu?!

    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Que bom que você pensa assim, quem não se ama, não pode ser amado pelos outros.

    ResponderExcluir
  9. Adooooorei o texto. Eu gosto demais do seu blog, muito lindo mesmo! Roubei um pedacinho pro meu quem sou eu do orkut, pode? *-* HSAIOSAH

    Obrigado por comentar lá, volte sempre! :)

    ResponderExcluir

Critique, elogie, argumente. Mas seja criativo, hen.