domingo, 7 de março de 2010

É uma pena

Tenho pena de você. De quando me olha com esses enormes olhos castanhos, quando sorri pra mim. De quando me diz que eu sou diferente das outras garotas, quando inconscientemente me abraça. De quando tenta puxar algum assunto, quando me zoa para que eu não note que comigo você é diferente. Tenho dó, muita dó. Das suas mãos procurando pelas minhas, do modo como você tenta parecer legal ao meu lado. De quando você tenta ir embora, esperando para que eu te chame de volta. Dos seus sorrisos bobos de criança, da sua malícia de adolescente. De quando você pensa que só porque parece que eu não entendi significa que eu jamais entenderia. Quando você sorri baixinho quando descobre outra coisa que temos em comum, uma coisa qualquer. Tenho pena quando preciso de ajuda e você é o primeiro para quem eu corro. E sabe do que eu mais tenho dó? De mim, por não poder retribuir todo esse seu amor. Por não ser boa o suficiente para merecê-lo.

4 comentários:

  1. amei o texto *-* vi que ficou inspirada né, e muuito :) acho que amar sem ser correspondido é ruim, mas fingir que ama só para não ver o outro sofrer é pior.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ah, que texto lindo e fofo. Você escreve tão bem. *--*

    Adoro vir aqui e ler seus posts. x3

    Beijokas.

    /oisouadonadoAngelZone.MudeidelinkXD

    ResponderExcluir
  3. Ameey o texto, fazia tempo que nao vinha aqui. Alias, fazia tempo que não postava. Deu uma inspirada agora, vou até lá postar! haha
    Obrigada por isso!
    :*

    ah, gostei do novo layout, só hj eu vi.

    ResponderExcluir
  4. descreveu minha situação atual wow haha [e sim, sou atrasada, fazem exatos quatro meses que o post "está no ar"]

    ResponderExcluir

Critique, elogie, argumente. Mas seja criativo, hen.